Você gosta que existam pessoas que percebem quando você está em um dia ruim? Você gosta de se abrir com a pessoa? Ou você acha que a pessoa está sendo intrometida por querer saber o motivo de você não estar bem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/03/2022 21h14
Não precisa ter nenhum dom divino para saber quando estou estressado, deixo transparecer justamente para não encherem o saco com perguntas e conselhos.
01/03/2022 21h30
Acho interessante a pessoa me conhecer a chegar nesse ponto pq sei disfarçar bem( as vezes), pelo menos sempre tento.
Ñ acho a pessoa intrometida, mas quando é algo pessoal digo apenas que é verdade, to com alguns problemas mas nada que eu queria falar no momento, e que o melhor é deixar pra lá .....

Ou se eu sentir vontade eu desabafo.

Depende de mim se vou falar ou não, mas não acho que é ser intrometido, até pq eu tbm perguntaria o que houve se percebo que alguém não está bem.
01/03/2022 21h16
Acho horrível
01/03/2022 23h22
Acho que a pessoa se preocupa e se importa comigo.
Só uma pessoa que realmente gosta de vc, vai perceber se vc está bem, se vc está mal.
elas respondem
anônima
01/03/2022 21h16
Tem um rapaz no meu trabalho que sempre percebe, acho bonitinho.
01/03/2022 21h18
Só um q me conhece e me entende desde o início, adoro isso
anônima
01/03/2022 21h19
Sou essa pessoa.
01/03/2022 21h26
Acho bacana até... A pessoa está mostrando que se importa .Não me abro com ninguém mas reconheço a boa intenção do próximo .