Mas fiquei toda hora pensando em sexo, ficando de pau duro e depois o pau diminuía, saindo a lubrificação, nossa, o que faço pra acabar com isso? Pra quem ficou curioso quando ela chegou aqui, a gente tomou banho duas vezes, mas a terceira fiquei devendo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/03/2022 22h03
Isso é ansiedade.
Aposto que vc fica até com um pouco de medo do pau não subir quando precisar.
O segredo é afastar esses pensamentos... tanto os de sexo que fazem o pau subir, tanto esses pensamentos se perguntando se vc vai dar conta.
Não fique pensando, deixa acontecer e na devida hora é só agir.
Vc é novo, vai dar tudo certo.
01/03/2022 22h04
Vê ela mais seguido e para de se preocupar tanto que melhora..
Você toma banho pra cada vez que transa!?
02/03/2022 02h14
Nunca tive ereções