Eu e meu namorado passamos por momentos bem dificeis e quase terminamos, 2 meses passado estou enfrentando a sindrome do panico por outros motivos, estou em acompanhamento psiquiatra e com psicologo.
Não queria que ele se sobrecarregasse com isso, mas não consigo evitar qd a crise vem.
Algum conselho?
Obg

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/03/2022 22h19
Já tive namorada que tinha depressão... É complicado mas acho importante você deixar bem claro oq está sentindo pra ele e que faz parte da sua doença.
Assim evita que outros pensamentos venham..
anônimo
01/03/2022 22h28
Eu ter depresso em 2016-2019 a SAM me curar da depresso agora a SAM acabou meu depresso pode voltar estou preocupadeo
anônimo
02/03/2022 00h52
Fica sozinha, o cara não tem que carregar os teus problemas.
anônimo
01/03/2022 23h16
termina e evita dele contrair seus problemas
01/03/2022 22h10
Infelizmente não posso lhe fornecer ajuda.
01/03/2022 23h59
siga o tratamento a risca.
elas respondem
01/03/2022 22h25
Namoro não é só para passar bons momentos é para um dar apoio ao outro em momentos ruins também! Deixa claro para ele o que você sente e como pode ser comportar. Se você tiver uma crise na frente dele depois conversa sobre isso e mostre para ele como você é quando está bem para ele não associar este momento com você. O melhor você já está fazendo que é se tratar! Logo você estará bem e isso ficará no passado.
anônima
01/03/2022 23h18
Não sei te aconselhar pq no momento que eu tive o primeiro impacto da depressão eu terminei meu relacionamento.
anônima
01/03/2022 23h25
Namoro é um compromisso, é essencial que você se abra a respeito de como se sente, e deixe claro o que ele pode vir a passar caso presencie suas crises. E aí, por fim, cabe a ele decidir ficar do seu lado acima dessa doença ou cair fora.
01/03/2022 22h25
Quando tiver suas crises fique sozinha você mesmo disse que não quer que ele lide com isso, mas se mudar de ideia pode conversar com ele sobre isso as vezes ele pode te acalmar e te ajudar