Eatou estou eatudando pra concurso (quando eu não estou extremamente desanimada kk) e ultimamente, uns 2, 3 anos eu nao tenho saído com ninguém (até pq eu cumpri o isolamento social etc) e estava "bem" assim, me amando, focando, meu objetivo, me cuidando. Mas ultimamente sinto falta de um parceiro, de alguém pra levar para os casamentos de amigos, pra ficar de boa na praia, pra ficar de grude etc. Me sinto solitaria

Mas tbm nao acho certo, pois eu nao tenho grana (salvo um dinheiro que o meu pai me dá) pra viajar, jantares todo fds etc, e não tenho um trabalho e por isso fico com medo de assumir e dar essa responsabilidade com/para outra pessoa e isso me corrói mt.... Pq tbm nao quero ser a que fica sozinha o tempo todo...
(fui aprovada em uns concursos, mas estou mt triste, desmotivada a continuar)

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/03/2022 22h48
Eu não sei , eu estou passando pela mesma situação , estou fazendo um curso e não trabalho e não quero pedir dinheiro aos meus pais
02/03/2022 02h13
Eu iria casar
01/03/2022 22h48
Não tem certo ou errado nisso, isso não me impediria de namorar ela.
01/03/2022 22h50
Tudo depende de quem voce realmente é como pessoa. Os detalhes tem solucao. Como voce é nao tem
01/03/2022 22h51
Acho normal. Na verdade ainda acho vc acima da média só pelo fato de estar se empenhando, quando a maioria quer essa mesma sombra e água fresca só que sem fazer por merecer como vc está.

Isso que vc está sentindo é carência, é normal, mas tome cuidado pra não entrar em furada e cair na mão de qualquer um.
01/03/2022 22h54
This is fucking confusing...

Se você não vai ter tempo, então por que quer ter alguém? Por que quer carinho, grude, viagem e etc sendo que não tem tempo pra fazer essas coisas com o cara?

Sinceramente? Parece que só quer alguém pra não ficar sozinha, pra dizer que tá em um relacionamento, daí entra em relacionamento e deixa o cara de lado, que nem lixo.
01/03/2022 22h43
too much stuff to read, sorry
01/03/2022 22h45
Depende da idade, se a pessoa for mais velha e ainda for concursada não rola, agora se a pessoa for mais nova pra mim não tem tanto problema, entretanto se for um relacionamento sério sempre priorizo pessoas bem resolvidas e estáveis.
elas respondem
01/03/2022 22h50
Não tem problema nenhum você estudar e namorar. Foque de segunda a sexta, sábado e domingo fique com alguém! O fato de não ter dinheiro também não é problema... Existe coisas baratas para se fazer a dois e com o dinheiro que seu pai dá para você da para tomar um sorvete, ir no cinema ou comer um lanche com seu namorado. Quando se quer da se um jeito.
anônima
01/03/2022 22h56
Concurseiro não estuda para passar, estuda até passar. Foco e vai dar certo.
O cara tem que pensar que está investindo em uma parceira como você. No futuro, tudo vai melhorar. :)
anônima
01/03/2022 23h11
Tô passando pela mesma situação ha 2 anos tbm, e tô surtando