À 1 semana atrás eu comecei a fazer um curso na mesma escola que já estudava no Ensino médio… nos primeiros 2 dias não tinha reparado direito em ninguém, mas a partir do 3 dia, comecei naturalmente a observar um pouco um guri que chamou minha atenção por ele ser parecido com um antigo celebridade crush meu, por conta da tattoo no braço e os óculos de grau que usa. No próximo dia vi ele quietinho lendo um livro na sala e isso me deixo mais atraída por ele… Enfim, não trocamos nenhuma palavra e nem contato visual ainda, fiquei o fim de semana stalkeando suas redes sociais, eu tenho quase 19 e ele já fez 23 e descobri várias coisas em comum. Mas ainda não sei como eu posso me aproximar dele de forma madura sem aquele lance de “ah fulana quer ficar contigo”, a real eh que ele me deixou realmente muita atraída e queria conversar com ele e conhecer-lo melhor mas sou um pouco tímida ksks, ainda mais quando quase ngm se conhece na sala. (Obs: eu tenho uma amiga não muito próxima que estuda na mesma sala mas não sei se conto pra ela) alguém pode me dar alguns conselhos????

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
02/03/2022 08h30
Eu não contaria para a amiga até começar a falar com ele.

Só chegar do lado dele e começar a trocar ideia, não tem muito segredo, principalmente se tratando de mulher querendo homem.
02/03/2022 00h01
Seja vc mesma e inicie uma conversa sem aparente pretensão nenhuma.
01/03/2022 23h49
Seja direta e honesta, sendo mulher a chance de dar certo aumenta em 60%.
01/03/2022 23h54
Vai lá é tenta puxar assunto, mal não vai fazer
01/03/2022 23h56
o cara vai pular fora, vc é grudenta, psicótica, tímida, insegura
isso sem falar q talvez ele já namore e vc nao saiba
anônimo
01/03/2022 23h52
Deixa o cara em paz
anônimo
01/03/2022 23h48
Não tem como, melhor desistir.
anônimo
02/03/2022 00h14
Primeiro pegue algumas informações sobre ele com sua amiga, você está muito iludida apenas com um óculos de grau e uma tatuagem.
anônimo
02/03/2022 02h02
Melhor desistir
02/03/2022 08h01
vc é mulher vei, se ele n namora, chega nele que ele vai te querer, cabo fi
anônimo
02/03/2022 08h03
Procure as coisas q ele tem em comum c vc, e use essas coisas como assunto, e aos poucos vc ganha intimidade c ele
anônimo
06/03/2022 21h45
Pede ajuda pra algo, segue ele nas redes sociais, etc.
elas respondem
anônima
02/03/2022 00h00
Você tem 19 mesmo? Que ideia de adolescente querer ficar com o rapaz só pq ele parece com alguém... dá um oi pra ele na saída, pergunta q livro ele tá lendo, puxe assunto, apenas não se iluda, ele provavelmente está ali só pra estudar e a mentalidade de vcs dois deve ser bem diferente
02/03/2022 00h03
senta perto dele e tenta puxar assunto, ai ve se ele te da moral ou nao
01/03/2022 23h55
Demonstra interesse pelos livros que ele lê.
anônima
01/03/2022 23h53
Senta perto dele e puxa assunto.
anônima
02/03/2022 08h26
Pede pro resto do pessoal do curso sair da sala e deixar vcs dois sozinhos, aí vc coloca uma música romântica leva um vinho, e começa fazer um striptease, ele nunca vai esquecer desse dia
anônima
02/03/2022 08h30
Desiste.