Gente contém os vexames que vocês já deram bebuns kkkk pra eu ver se oq eu dei foi muito ruim...(subi no paredão da praia, pulei no mar, Robei um malbec, fugi de quadriciclo e por final minha roupa tava com etiqueta KKKKK)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/01/2017 20h28
ixi, já vomitei, passei mal e até abri a porta de um carro em movimento.kkkkkk
anônimo
01/01/2017 21h20
Eu ja vi um fazendo um vexame
elas respondem
01/01/2017 20h34
Já vomitei, falei coisas rídiculas para o cara que sou afim...

ontem na virada subi no palco pra dançar onde tava o dj ( nem sei dançar só passei mico), caí derrubando várias mesas, não conseguia andar sozinha...
01/01/2017 21h01
Numa resenha dos topzjnhos da cidade cai milhões de vezes no chão e disse pro cara q eu gostava que eu amava ele mkkkkkkkkkkk