Como a mulher pode agir sem parecer uma múmia na cama.

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/03/2022 05h15
A deixa os bagulho acontece naturalmente não tenta inventa nada kakakaka plmds e fique tranquila
anônimo
02/03/2022 07h46
Aqui tem vários Expert sobre sexo, relaxa q vc aprende mais aqui do que na prática
02/03/2022 05h10
Tem muita coisa que vc pode fazer, mas todas elas envolvem vc querer fazer e não apenas seguir dicas de estranhos.
anônimo
02/03/2022 06h47
Rebolando gostoso
anônimo
02/03/2022 07h55
Quando tirei uma virgindade estava por cima e ela por baixo, vão com calma e não se machuquem em !?
02/03/2022 08h35
Alfas não ligam se ela for múmia
02/03/2022 08h39
Nunca pratiquei, não tenho dicas.
elas respondem
anônima
02/03/2022 07h37
Vc só vai parecer uma múmia se ficar lá parada enquanto o cara faz tudo, toque nele, beije, se permita experimentar as coisas, use lubrificante e só deixe ele penetrar qd vc estiver bem relaxada, quanto mais tranquila vc tiver, melhor vai ser.
anônima
02/03/2022 06h12
Primeira vez não precisa se preocupar com isso, se ele sabe que vc é virgem ele vai fazer por vc, só demonstrar interesse, ajudar ele tirar a roupa, pegar mt ele, e se puder fazer barulho da uns gemido
anônima
02/03/2022 06h43
Dicas
- não faça nada que você não se sinta a vontade só pra agradar
- vá com uma lingerie bem sexy
- tome iniciativa de tirar a roupa dele
- se quiser fazer sexo oral nele já na primeira vez, comece aos poucos sem pressa, dando lambidas de baixo pra cima e lambe tbm as bolas dele
Chupa o pau dele com muita vontade e apertando a boca pra ter fricção
Cubra os dentes de cima com a boca pra não passar os dentes no pau kk
Não vou dar uma grande dica de sexo oral porque já que é sua primeira vez você não vai fazer tão bem assim, então só falei o bem básico
O segredo é chupar com vontade olhando nos olhos dele
- na minha opinião a posição que entra um pouco mais fácil é a mulher ir por cima e também é legal porque é você que controla o movimento e profundidade
- não deixe ele te penetrar até você estiver bem relaxada e com tesão
-use lubrificante e camisinha claro
- interaja na hora h, se tiver desconfortável fale ou se quiser que ele mude o ritmo deixe isso claro
Só isso que vou falar tá
Boa sorte :)
anônima
02/03/2022 06h50
Não faça sexo
anônima
02/03/2022 06h53
Observando
02/03/2022 07h40
Geme o nome de outro, isso vai ajudar a movimentar.
anônima
02/03/2022 11h29
Não sei
Não faço a mínima ideia
Acho que nunca vou perder
02/03/2022 11h33
Moça, só se entregue ao momento, deixa a insegurança de lado e permita-se sentir prazer
Se sentir vontade de pegar o pau e chupar e balançar faça isso, se sentir vontade de beijar, beije.
A gente fica preocupada antes mas na hora as coisas acontecem naturalmente