Tantas coisas fiquei insegura em fazer mais saberia que uma hora ia acabar....

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/03/2022 16h07
Finalmente perdeu a virgindade?
Vai parar de ser cabaçona e virar mulher (finalmente)
02/03/2022 16h06
Até o Sol tem um final, imagina essas coisas minúsculas aqui da sociedade, Terra, humanos kkkkk que patéticos.
02/03/2022 16h06
E pq todo final tem um começo?
02/03/2022 16h13
você poderia começar aprendendo a aproveitar o momento, isso já foi discutido em uma série chamada "The good Place". basicamente eles argumentaram que se o céu fosse tão maravilhoso e eterno então seria tão sofrido quanto o próprio inferno. As coisas precisam ter um fim pois tudo em exagero se torna algo ruim. até mesmo as melhores amizades ou amores. E isso pode ser causado pela morte ou a decisão das partes. Não precisa pensar no fim, basta se satisfazer com o presente e se lembrar que depois do fim restam as memorias. Que memorias você gostaria de guardar: de bons momentos e bem vividos que você passou nessa fase ou de momentos que você não conseguiu aproveitar porque estava ocupado pensando no fim? se sua opção for a segunda eu posso lhe dizer por experiência própria que no final não restará nenhuma lembrança pois não foi vivido nada.
02/03/2022 16h14
Pq a vida é um absurdo
02/03/2022 16h20
Porque o começo precisa ter um final para o meio começar.
02/03/2022 16h21
Pq tudo q começa uma hr termina
elas respondem
anônima
02/03/2022 16h05
Um minuto amiga, Agora eu tô pensando nisso também
anônima
02/03/2022 16h06
Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.
anônima
02/03/2022 17h21
Porque nada é eterno.