Por que em todas discussões que tento impor/mostrar minha visão ela diz "tá achando ruim, vai embora"?

2
336
4a
Será q eo fim?
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
Ego puro, foge dessa narcisista
E por que se impor?
Às vezes o silêncio é a melhor resposta.
Parece que ela está usando essa estratégia pra te manipular. Eu já usei uma frase parecida com essa, mas não foi para manipular, foi apenas para ele se posicionar sobre qual atitude ele queria.
Ela quer que você desapareça.
Relacionamentos são feitos de concessões. Quem não está disposto a fazer, quem é muito intransigente, simplesmente não se relaciona.
eles respondem
7
Porque você não sabe se impor, é um otário, a mulherzinha da relação.
Porque ela sabe que falando isso, você vai arregar e voltar atrás.
anônimo
4a
Deixe-a achar que tem razão, discutir é inútil. Demonstre que ela está errada.

Por outro lado, ela o tratar como um cachorro é altamente didático. Deixe de ser fraco!
anônimo
4a
Vc é um capacho bosta
Mulher sempre acaba por não ter muito argumento e achar a dona da verdade.
anônimo
4a
Ela sab q voc não vai conseguir coisa melhor e fala isso !
Se voc tem medo de perder uma mulher, voc ja perdeu !
Te aconselho a terminar com ela. Se ela não aceita a sua opinião, melhor ficar sozinho.

Coloque você em primeiro lugar sempre... E não há essa questão de que a mulher está certa sempre. Tens os teus pontos de vista e devem ser respeitados também. Discutir é uma coisa, impor é outra.

Diga que não gosta da atitude dela e que se ela não quiser, melhor terminar. Se ele aceitar, dê um pé na bunda dela e bola pra frente. Valorize-se.