Por que em todas discussões que tento impor/mostrar minha visão ela diz "tá achando ruim, vai embora"?
Será q eo fim?
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
elas respondem
4a
E por que se impor?
Às vezes o silêncio é a melhor resposta.
Às vezes o silêncio é a melhor resposta.