Por que em todas discussões que tento impor/mostrar minha visão ela diz "tá achando ruim, vai embora"?

Será q eo fim?
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
eles respondem
Mulher sempre acaba por não ter muito argumento e achar a dona da verdade.