Por que em todas discussões que tento impor/mostrar minha visão ela diz "tá achando ruim, vai embora"?
Será q eo fim?
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
eles respondem
Te aconselho a terminar com ela. Se ela não aceita a sua opinião, melhor ficar sozinho.
Coloque você em primeiro lugar sempre... E não há essa questão de que a mulher está certa sempre. Tens os teus pontos de vista e devem ser respeitados também. Discutir é uma coisa, impor é outra.
Diga que não gosta da atitude dela e que se ela não quiser, melhor terminar. Se ele aceitar, dê um pé na bunda dela e bola pra frente. Valorize-se.
Coloque você em primeiro lugar sempre... E não há essa questão de que a mulher está certa sempre. Tens os teus pontos de vista e devem ser respeitados também. Discutir é uma coisa, impor é outra.
Diga que não gosta da atitude dela e que se ela não quiser, melhor terminar. Se ele aceitar, dê um pé na bunda dela e bola pra frente. Valorize-se.