Por que em todas discussões que tento impor/mostrar minha visão ela diz "tá achando ruim, vai embora"?

Será q eo fim?
E como se eu fosse obrigado aceita o jeito dela.
eles respondem
anônimo
4a
Ela sab q voc não vai conseguir coisa melhor e fala isso !
Se voc tem medo de perder uma mulher, voc ja perdeu !