eles respondem
No meu inicio de adolescência sofri bastante, fiquei até com traumas e precisei de terapia. Foi o motivo para que na época do ensino médio eu fizesse diversas campanhas contra o bullying, de unir um grupo, sair em ruas espalhando panfletos e faixas conscientizadoras. Lembro-me bem que a escola passou a ser rigorosa com isso por conta dessa iniciativas.
Eu lamento que pessoas passem por isso.
Nunca sofri bullying não, na terceira serie tentaram me zoar de "mulherzinha" por eu ter cabelo grande, mas eu nunca liguei, daí parou e nunca mais aconteceu algo do tipo
Coisa de geração mimimi que frequenta psicólogos e tem pais bostas e super protetores. Antes dessa geração fraca isso não existia porque as coisas eram resolvidas no soco, bastava usar a violência contra o agressor e pronto, ninguém ia chorar embaixo da saia da mamãe.
Mais ou menos, não sei se seria um "bullying" de fato.
Claro que sim, cansei de brigar no colégio.
Muito, até mesmo da minha própria professora.
Minha professora me chama de várias coisas ruins, só parou quando minha mãe foi lá na escola e falou umas verdades pra ela.
Sim por ter pau pequeno e tetas grandes
Acho que ninguém escapa, mas nunca foi algo preocupante.
Sempre gostei de sair na mão...kk
elas respondem
Já sofri e já pratiquei. Ensino médio é um caos.
Já sofri e tmbm já fiz, normal, nunca liguei mto pra isso..
Já sim, foi na oitava série em 2005
Tô velha mesmo
Eu vinha de uma outra escola, só fiz a oitava série nesse colégio. Então quando eu entrei, todos já se conheciam desde o jardim kkkk
Aí uma garota lá que devia se achar o máximo, inventou q eu dei em cima do namorado dela (acho q foi isso). Ela queria uma desculpa pra me encurralar na saída e ficar me ameaçando na frente de todos…
Covarde.. eu era sozinha, não tinha ainda feito amigos.
Ficavam todos iguais abutres gritando “quero ver sangue”
Ironias da vida: hoje em dia ela é psicóloga. Gostaria muito de saber qual a opinião dela sobre bullying.
Foi pior no fundamental, ai no médio eu me retrai, fiquei mto quieta.
Sim, sofri por um trimestre. Foi muito traumáutico naquela época, fizeram isso comigo no meu 9° ano. Começou com um garoto japonês me apelidando, ele implicava comigo todos os dias na escola. Depois de um tempo, além do apelido ele começou com uma brincadeira que a sala toda ia na dele. Eu fiquei péssima naquela época, meu rendimento na escola despencou e eu ficava muito triste e sentia muita raiva. Um dia decidi falar com a coordenadora do 9° ano. Falei tudo o que ele fazia e o que eu sentia. A dona da escola tempo depois chamou os pais dele e expulsou ele do colégio.
Eu me tornei uma adolescente extremamente rígida comigo mesma, ríspida, grosseira, extremamente sincera e chata depois disso. Com o tempo fui melhorando, até ser quem eu sou hoje. Já fazem 9 anos e ainda não superei totalmente o que aconteceu.
Muito! O ensino médio (2 e 3 ano) foram os anos menos piores, por incrível que pareça. O fundamental pra mim foi horrível tanto por conta de professores e "colegas" de classe
Já, por ser na minha. Não falava com ninguém.
Já sofri sim na infância, e esse tal garoto que fazia bullying comigo.. anos depois foi pedir pra sair comigo kkk
Putz já sofri e bem pesado...Por conta disso pioro mais minha depressão
Perdi as contas, vara de cutucar estrela, olivia pálito, perna de tico-tico, quando fiquei mais cheinha, tanajura.
Nem dava muita bola.
O fundamental é a pior parte, n sei do q vc ta falando
Não, quando eu era criança eu era zoada por ser gordinha mas eu descia o cacete nos moleque folgado... Aborrecente eu fui rockeira satanista, então as pessoas me achavam legal, mas com certa distância... No máximo me chamavam de esquisita ksksksks
Sim cabelo gema de ovo, por ele ser loiro:’(