1.18K  13/07/2015 16h12

É o seguinte, estou passando as férias na cidade da pessoa que sou apaixonada, vejo ele só nas férias a algum tempo, mas dessa vez eu não quero ficar com ele porque sei que não vale a pena, pois eu que sofro depois que vou embora, mas ele mora na mesma rua que estou, a casa é praticamente de frente com a minha e ele me viu na rua, veio falar comigo e me chamou pra sair, disse que está com saudades. .. o que devo fazer para não magoa-lo? Só de ouvir a voz eu fico louca, não sei o que fazer, eu saio só pra conversar ou invento uma desculpa? Ta muito dificil pra mim essa situação, mas eu sei q não temos futuro

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/01/2015 13h16
Se você realmente é apaixonada por ele, acho que vale a pena sim sair com ele e conversar, dar uns beijinhos e tudo mais.

Mas realmente é muito difícil essa situação, pois, depois você não vai mais vê-lo e vai bater uma saudade que é ruim...

Eu no seu caso, aceitaria sair com a pessoa e em um momento oportuno diria para ela o que sinto e como me sinto ao ficar com ela, explicando que não gostaria de ficar mais porque depois você vai sofrer com a falta dele.
anônimo
12/01/2015 14h11
... rsrsrs Estou com o @Gabriel. ;)
13/07/2015 16h12
E muito complicado!
elas respondem
12/01/2015 13h27
Caramba! Que sinuca de bico, heim?
Bom, saia com ele, dê uns beijinhos, viva o momento!
Quando voltar pra casa, você vê o que faz.. Tente não ficar alimentando isso aí, se você sabe que não tem futuro (apesar que eu sei o quão é difícil).
12/01/2015 16h58
Parece que eu estou adivinhando que você quer vê-lo, sei que é isto que o coração quer ne?! Mas assim, se for para vê-lo que seja para conversar, expor como se sente e o que você não quer que aconteça.
Colocando-me em seu lugar eu sei que eu não ficaria... Ainda mais sabendo que seria apenas isto e nada mais.
Mas... Sua cabeça é o seu guia, boa sorte.
12/01/2015 19h28
Flor que situação .Enfim o sofrimento seria porque ele não vale nada ou porque você terá que ir embora ? Conte me essa historia .
Olha se ele vale a pena ...curta o momento e faça deles inesquecíveis .É complicado sim...afinal você é apaixonada por ele .Porém se ele é um cara que não vale nada e tal e te fez sofrer não tenha recaídas .Acredito que o sofrimento seja pela distância ...você citou que sempre o vê nas férias .Eu Acho que deveria sair com ele ,rir e aproveitar o momento .É chato olhar pra trás e se arrepender de algo que não fez .E sobre pensar nele depois ..isto eh inevitável mas é uma coisa que terá que aceitar caso fique com ele novamente .Eu parto do princípio que é melhor ter lembranças que ocorreram do que ficar imaginando como teria sido se tivesse aproveitado .Enfim...reflita e faça o que achar melhor .E sobre paixão ...não eh fácil flor ;).