O que devo fazer nessa situação?

anônima
É o seguinte, estou passando as férias na cidade da pessoa que sou apaixonada, vejo ele só nas férias a algum tempo, mas dessa vez eu não quero ficar com ele porque sei que não vale a pena, pois eu que sofro depois que vou embora, mas ele mora na mesma rua que estou, a casa é praticamente de frente com a minha e ele me viu na rua, veio falar comigo e me chamou pra sair, disse que está com saudades...
elas respondem
11a
Parece que eu estou adivinhando que você quer vê-lo, sei que é isto que o coração quer ne?! Mas assim, se for para vê-lo que seja para conversar, expor como se sente e o que você não quer que aconteça.
Colocando-me em seu lugar eu sei que eu não ficaria... Ainda mais sabendo que seria apenas isto e nada mais.
Mas... Sua cabeça é o seu guia, boa sorte.