Já reparei que quanto mais o homem é padrão - parece ter dinheiro, bonito socialmente, sarado - mais o rapaz não demonstra ânimo, fica naquela mesmice de respostas prontas, aí eu pergunto, por que chama? Não busco modelo, mas alguém de papo legal e que me atrai
pelo menos minimamente.
Quanto* mais*

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/03/2022 17h31
Acho que sim, pois esses geralmente tem vários contatinhos e possivelmente está lá pra elevar o ego.
anônimo
04/03/2022 17h35
Não.
anônimo
04/03/2022 17h35
Eles já estão acostumados com muitas mulheres interessadas, aí não é qualquer uma que eles vão escolher.
anônimo
04/03/2022 17h37
Quanto mais pessoas a os seus pés mais blasé é convencido a pessoa fica, esses caras bonitões são se entusiasmam com mulheres muito bonitas... os feios estão desesperados.
05/03/2022 02h11
Talvez pq pessoas bonitas não estão acostumadas a se esforçar para ter sexo.
elas respondem
anônima
04/03/2022 17h31
Porque tem muitas à disposição.
anônima
04/03/2022 17h40
Tô bem chateada com esses apps.
Baixei recentemente pra reencontrar uma pessoa, mas infelizmente saí dos critérios dele.