Vou tentar resumir.

Tenho uma amiga mt emocionada, que mal encontra um boy, ja chama de amor, dá mesmo, dorme na casa dela, chama pra morar junto etc... mt influenciável, inclusive.

Agora ela tem um cara novo do tinder que se eles se conhecem umas 3 semanas, é mt. já estavam planejando planos juntos, e ele excluiu a conta dele no Tinder (outro emocionado)... eu nem falei nada ...

Só que qnd ela tá sem nada pra fazer ela me chama pra ir na casa dela e tal, ela pede pra nao deixar ela sozinha, ela se convida pra almoçar na minha casa etc etc....

E eu vi o Boy dela no app do Happn (tinder da vida), e ai gravei o perfil dele e mandei pra ela, e disse que nao iria falar nada sobre e que só iria mandar a informação mesmo. Ela foi tirar a limpo com ele e ele disse que nao "tem como tirar o perfil dele do ar" etc etc etc... (MENTIRA)
eu nem contestei, só disse que "tá bom, então".

ANTES DO carnaval eu pedi ajuda com uma prova on line, ela super me prometeu que vir aqui em casa domingo.

E ai qnd foi no carnval ela nao animou nada cmg.... "descobri" que ela passou o feriado todo com o cara, tava se divertindo e cagou pra mim.

e ai eu curti só as fotos dela, os storys eu só via mesmo... e ai até hoje ela nao falou nada comigo, nem meme no insta, nem nada.... SUMIU...

e ai o que eu faço ? nao comentei nada sobre o carnaval dela, pq eu nao quero me meter (pq saio como errada dps)
e ela tbm nao perguntou nada sobre o meu, nem comentou sobre a prova... ela sabe que é importante pra mim...

QUANDO DER MERDA, ELA VAI VIR CHORAMINGANDO PRO MEU LADO, E SINCERAMENTE EU NÃO QUERO SABER!!!!! TO CANSADA DO LENGA LENGA DELA!
será que eu estou de saco cheio dela e cai na real ou é drama meu ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/03/2022 19h44
"Vou tentar resumir"

Imagina se tu não resumisse. Kkkkk
05/03/2022 01h55
Vampiros, estão por toda parte, no caso, cabe a você entender que tem uma amiga vampira e fincar a estaca nela, sem dó, ou seja, deletar da sua vida.
05/03/2022 02h05
Pelo visto ela é super carente. Não consegue viver só, tem essa D.E. e qdo ela tá sem boy ela fica dependente de vc.

E pelo que parece ela está aqui no site, ou é muita coincidência, mas mas alguma mulher postou que a amiga pediu ajuda e ela não foi e tava se sentindo mal por isso.
04/03/2022 20h08
Se afasta dela, deixa ela viver a vida dela.
Depois que ela quebrar a cara e vier atrás de vc, você manda ela pra puta que pariu.
anônimo
04/03/2022 21h49
Se ela esquece as amizades por ficantes, aí é mal caráter dela.
anônimo
04/03/2022 19h13
Mulher brigando pelo Zé droginha nada demais.
04/03/2022 21h57
Tô achando que vc está com ciúmes dela kkkkk deixa ela ser feliz e da e sair com os boys dela. Faça igual ela da se não a terra come
05/03/2022 01h47
É textão toda hora aqui, não dá pra ler isso não.
elas respondem
anônima
04/03/2022 19h15
Arruma um boy nerd.
anônima
04/03/2022 19h42
Se fosse a ti mandava essa moça pó caralho
Sem noção mesmo!
04/03/2022 21h51
Ficar com "namorado" é melhor que com a amiga.
Fazer o que
anônima
04/03/2022 19h13
Faca o que quiser mocinha