Mulher pegajosa ciumenta e louca espanta o cara. O negocio é ser leve, ser aquela companhia boa sem cobranças pesadas. Afinal, todos tem problemas e o relacionamento é onde tipo, ser.um conforto, a fuga dos problemas, onde vc tem uma pessoa q vc gosta e se identifica ali do lado pra curtir, entao pra que tornar isso pesado? Ne?
04/03/2022 20h05
O que ambos os sexos podem detonar em um relacionamento?

A princípio, desrespeito.
04/03/2022 21h52
Qualquer um que seja surtado destrói um relacionamento
eles respondem
04/03/2022 20h17
Tem uma infinidade de coisas e é como a @Elane_ falou, isso independe do sexo.
Tanto homem quanto mulher coloca relacionamento fora praticamente de graça.
anônimo
04/03/2022 19h21
Provocações, mentiras, castigos de silêncio (isso causa ansiedade)
anônimo
04/03/2022 21h46
Traição, indiferença.
04/03/2022 21h48
Fazer birra com o happyhour de terça a sexta depois do trampo com os brothers
anônimo
05/03/2022 02h00
Essas de hoje, basta ser mulher. NADA DE RELACIONAMENTO, garotas de programa é a solução, mas isso é só prá homens inteirados.