Ela sempre ajuda em alguns problemas da vida ontem ela precisou e eu não estendi a mão para ela, hoje eu precisei ela me ajudou, ela não disse que está brava mais pedi ajuda para ela lá por 13:00 H da tarde e agora é 20:10 ela me ajudou agora,falei “obrigada” só visualizou (não quero perguntar para ela se ela está brava comigo mais eu percebi) e estou mal com isso o que fazer para ela esquecer?“sem pedir desculpas”

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/03/2022 20h53
Você não merece a amiga que tem, mesmo assim ela não vai desistir de você. Faça o mínimo de esforço e mande uma mensagem pedindo desculpas, pior do que está você não vai ficar.
anônimo
04/03/2022 20h14
vc é um encosto, uma vagabundinha ingrata, merece ficar sem amiga
04/03/2022 20h54
Eu não sei.
Depende do que ela queria de vc e o pq vc não fez e o que foi que vc precisava que ela fez.
anônimo
04/03/2022 21h01
Divide uma pizza com ela !
anônimo
04/03/2022 21h39
É por isso que se chama amizade e não troca de favores.
05/03/2022 02h14
Você não merece perdão, Mary Duda.
elas respondem
anônima
04/03/2022 20h49
Pergunta pra ela, se ela tiver com raiva pelo menos vc vai saber e vai responder
anônima
04/03/2022 20h52
Ngm é obrigado a retribuir nada. Mas se vc nao ajudou por pura preguiça ou falta de empatia, aí sim eu dificilmente te perdoaria. Mas se vc nao ajudou por questões sua, espero que vc se explique e que ela entenda.
04/03/2022 20h53
Se eu fosse ela, mandaria vc se fuder.
05/03/2022 02h17
Comprar sorvete, chocolates, salgados refrigerante e hambúrguer e depois vá direto pra casa dela..pronto não precisa dizer nada ela vai entender é te perdoar.