Eu nunca namorei entao n tenho experiencia,eu conheci uma garota no wpp...quando eu fui conversa com ela pessoalmente ela ficou timida e com vergonha e quase n falava ela esperava eu falar alguma coisa,mais as vezes no whatsapp eu entro e ela sai (eu entro em todos os perfil de todo mundo) ai eu mando mensagem e ela entra e responde normal,alguem sabe se ela tem interesse ? E tambem quando ela me ver ela abaixa a cabeça ou vira a cara,Obs:tenho 19 e n quero gastar tempo com quem n quer nada =/ pfv

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/03/2022 20h27
Pergunta pra ela... não temos como saber.
anônima
04/03/2022 20h34
Ela só deve ser tímida
05/03/2022 00h43
Pela descrição, ela pode estar interessada sim, mas fica tímida quando te vê.
Tente puxar assunto com ela pessoalmente, com o tempo de convivência ela pode ir perdendo a timidez.
Conversas online sempre são mais fáceis e rendem mais pra pessoas tímidas, mas pessoalmente...
eles respondem
04/03/2022 21h55
Vc é incel?
Pela pergunta é, seja bem vindo a maior sociedade de incels que tem no Brasil.
Vc se sentirá em casa com a maioria dos users daqui.
04/03/2022 20h29
Pelo que vc citou, pode estar interessada sim, só é um pouco tímida pra assumir.
Pede pra sair com ela, se ela aceitar é porque tá a fim.
anônimo
04/03/2022 20h33
Pode ser vergonha, pode ser que não esta querendo e lembrando uma mulher nunca é totalmente solteira ....
anônimo
04/03/2022 21h36
Parece que não, desiste.