Eu ganho bem apesar de estar estudando integralmente Medicina em uma federal renomada.
Consigo sobrar em média 6 mil reais por mês e a tendência é que sobre mais agora com uma promoção

O problema é que gasto muito com comida e não gasto com beleza. Eu não estou me cuidando. Estou trabalhando demais, dormindo no máximo 4h por noite.

Eu me sinto muito feliz e realizada academicamente e profissionalmente, mas ainda sou bv e virgem com 24 anos de idade e eu não cuido de aparencia.

Meus pais nunca me apoiaram em nada, então eu meio que tive que me virar.

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/03/2022 00h29
Ñ adianta te sobrar dinheiro final do mês. Ou agora vc já está tão no desespero que vai tentar comprar um véio pra vc?
04/03/2022 22h06
Não sei se isso é verdade, pois quem faz medicina, em tese tem uma boa noção do que implica uma má qualidade de vida.

Se for verdade, você tem que estabelecer um horário para atividade física e outra para um hobby. Tem que fazer um gerenciamento do seu tempo. Se possível incluir também uma social com sua amigas.
anônimo
04/03/2022 22h07
Vc é aquela lá que gosta de um véi
04/03/2022 23h20
Sempre levei pra vida que dinheiro não traz felicidade, não adianta se matar de trabalhar, você precisa trabalhar pra poder viver, no seu caso você não está vivendo, pode tentar gerenciar melhor seu tempo, se exercitar, fazer uma dieta, procurar um hobby, sair, se divertir com amigos, cinema, precisa de mais tempo pra si mesma.
anônimo
04/03/2022 22h03
Vc é doente mental isso sim
anônimo
04/03/2022 22h08
Cuide mais da aparência.
anônimo
04/03/2022 22h10
Acho que deveria continuar desse jeito.
anônimo
04/03/2022 22h48
Boa noite,

O que é BV?

E quanto ao que escreveu, bom, penso que se você ganhar o maior salário do mundo e chegar a mais alta posição não vai significar nada se tirar todos os humanos da terra e ficar só você certo? Isso significa que as coisas só tem sentido por causa das pessoas que nos cercam. Dessa forma fica claro que o até da sentido as coisas é o relacionamento humano, sendo assim para de dar mais importância as coisas do que as pessoas as quais você vai se relacionar. Família, amigos, namoro, casamento, filhos etc. ... você também é claro. Tudo ISSO é mais importante. Meu conselho é sacrifique o menos importante.
anônimo
05/03/2022 00h26
Cuidando da aparência !
05/03/2022 01h00
Vira moradora de rua.
07/03/2022 22h38
Largando ambos.
elas respondem
anônima
05/03/2022 00h53
Pelo menos vc tem grana
Contrata um style profissional, vai no cabeleireiro etc etc
07/03/2022 07h23
Se o povo que faz medicina em federal é assim imagina os que pagam... que medo de ir no médico
anônima
07/03/2022 22h47
Você que falava daquele homem lá de quase 60 anos?