Conversei com vários homens (faixa de idade 35 a 40 anos) o q eu percebi, os caras feios q tem dinheiro estão lá por q não consegue ninguém pessoalmente por q assustam as mulheres com sua feiura, aí ficam se exibindo com suas conquistas pra ver se consegue alguma mulher bonita. Mas a partir do momento q ele começa a conversa quer saber se a garota é do mesmo patamar q ele financeiramente, se não for ele já perde o interesse. E ao menos se quer tentam conquista lá.
Porque não tem mais relevância pra eles, mas o q eles não sabem é que mulheres bonitas lá, a grande maioria não é rica, porq as ricas não precisam de tá lá pra conhecer alguém, elas saem bastante frequenta lugares, viajam conhecem muitas pessoas. As mulheres bonitas que estão lá, só são bonitas, não saem porq não tem dinheiro pra sair q é o meu caso. Ou seja tem muita gente solteira porq é muito interesseiro. Concordam?

elas perguntam
12 4
eles respondem
04/03/2022 23h40
Traduzindo, no Tinder só tem vagabunda bonita, e feio estruturado.
anônimo
05/03/2022 00h06
"tem muita gente solteira porq é muito interesseiro. "

Concordo. Por isso você tá solteira.
anônimo
04/03/2022 23h45
A grande ilusão do homem hoje é achar que dinheiro resolve tudo em relação a mulher. Não é, se for feio vai ter dificuldade do mesmo jeito. O feio rico no maximo vai conseguir umas interesseiras de classe bem mais baixa que eles, nem mesmo as interesseiras padrão patricinhas vai olhar para ele, pq querendo ou não essas mulheres sempre vão ter acesso a caras tão ricos que você porém bonitos. E digo mais, até essas interesseiras de classe mais baixa vai trocar o cara logo, a maioria vai usar o feio rico para entrar nesse círculo social e depois trocar ele por outro rico e bonito, pq no fundo ela não sente atração de verdade. A beleza sempre vence.

Além do mais, muitas dessas mulheres extremamente gatas nesses circulos sociais elevados, conseguem se sustentar facilmente, então óbvio que vão optar pelos bonitos invés de feio rico
04/03/2022 23h45
tem muita mulher bonita lá
porem só querem engajamento para o instagram
são poucas que querem algo realmente
anônimo
05/03/2022 00h09
Obrigado pelo estudo, vou fazer um vídeo usando esses dados e postar no meu canal do youtube.
anônimo
05/03/2022 00h33
Relacionamento ta embaçado mesmo !
05/03/2022 00h36
Sou pobre, só saio com gente da minha casta
05/03/2022 00h37
Ficou meio confuso esse final. mas talvez eu concorde.
05/03/2022 00h38
Nunca usei isso aí.
anônimo
07/03/2022 00h05
Vc quer um homem q tem dinheiro, só q vc tenta no feio pq sabe com o bonito q tem dinheiro n tem chance.

O feio q tem dinheiro nesse caso ai ja sabe q a mulher só quer ele pelo dinheiro pq pela aparência ele toma fora e ele n quer uma interesseira.

Tu ta solteira pq é interesseira e o feio rico ta solteiro pq sabe q mulher igual vc quer o dinheiro dele.
07/03/2022 00h08
Não posso opinar muito, não uso apps
anônimo
07/03/2022 00h10
Ninguém gosta de pobre, principalmente os ricos que vivem cheios de interesseiras querendo o dinheiro deles.
elas respondem
anônima
04/03/2022 23h47
Ah sim, mas o casal é formado porque faltava aquilo o que tinha no outro. No seu caso te falta dinheiro, e você oferece beleza pra um feio rico.
anônima
04/03/2022 23h56
Concordo. Mas escontrei bonitos e bem sucedidos tmb e têm o msm comportamento. Que ficar, quer nudes, mas se não trabalhar e ganhar que nem eles aí ficam menos interessados em geral
anônima
05/03/2022 00h16
Rico adora pobrinha. Mas tem que ser bonitinha
anônima
06/03/2022 23h58
É você nesta foto de perfil?