Meninas vamos supor que vocês estejam no rolê com suas amigas, aí entra um cara novo na roda de vocês que tbm foi convidado pra esse rolê. Você não conhece esse cara, mas ele conhece as suas amigas que estão com você, tipo conforme esse cara for conversando bebendo e curtindo com você e suas amigas, vocês já conseguem saber qual é a dele?? Tipo se ele é um cara dboa ou não. Vocês conseguem sacar qual é a do cara já nas primeiras interações??

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/03/2022 23h53
As pessoas são surpreendentes (positiva ou negativamente). Com pouco tempo de conversa, consigo ter apenas "achismos" quanto ao caráter da pessoa.
anônima
04/03/2022 23h53
Não. Ninguém conhece ninguém assim.
05/03/2022 00h06
E qual é a sua meu irmão?
eles respondem
04/03/2022 23h51
Específico pra uma suposição...
05/03/2022 00h03
Depende. Se a mina for mais de ficar em casa, só na internet a tendência dela é ser mais ingênua, se ela sai direto para os rolês, é mais fácil dela estar ligada.
anônimo
04/03/2022 23h55
Um grupo de mulheres é uma fortaleza não tem como voc penetrar aquele grupo, seria um erro fatal, voc entrar ali no meio. O grupo desmancharia na hora !
anônimo
04/03/2022 23h57
Que dúvida estranha.
05/03/2022 01h25
Elas liberam a xereca