NOTA:Escrevi a maldita pergunta mas a Net caiu e estou reescrevendo kkkkk

Eu conversava com uma mina, agente se falava TD dia,eu já vi ela pessoalmente, agente já ficou e tals, agente havia confirmado um para o outro que se gostava... porém... diferentemente dela,eu sempre respondi com palavras (estou falando em msg) já ela sempre a maioria das respostas que ela me dava era em emojis...isso no começo não me incomodava MT, porém tempo passou e ela continuou assim com essa atitude de como eu estivesse falando com um BOT..esses dias eu fiz um poema pra ela..(cá entre nós eu mandei bem nele kkkk) eu fiz ele de coração,pra ela,pra mostrar o que eu sentia, porém...ela mais uma vez respondeu com emoji...aí eu fechei a cara na hora,e disse a mim mesmo "basta dessa prr" parecia que estava cv's com um BOT krl, eu então simplesmente me afastei..fiz certo?

Obs:ela disse que gostava de mim, porém as ações dela que me fizeram tomar essa decisão...

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
05/03/2022 00h32
Amo o Michael Jackson.
05/03/2022 01h15
Claro que fez certo , ela não tava afim mais .
eles respondem
05/03/2022 00h52
Você sempre faz certo.
anônimo
05/03/2022 00h31
Cara vc ta e muito emocionado. Esquece essa mina e deixa ela de lado
05/03/2022 00h32
Fez certo.
Com certeza ela não queria nada com você.
05/03/2022 00h33
Se fez certo eu não sei.
Pode ser o jeito dela de se expressar.
anônimo
05/03/2022 00h35
Ela tem vários caras !
anônimo
05/03/2022 00h38
Essa história deve ser falsa. Não conheço ninguém que fala BOT e namora
anônimo
05/03/2022 00h41
Demorou bastante, mas parece que você quer encontrar uma desculpa para mandar mais mensagens para ela.
05/03/2022 00h53
Tu já morreu desgraça!
É verdade a história das criancinhas?