– Mano, eu tô mal. Eu passei agora por quatro barreiras alfandegárias. Duas casinhas em cada país. Mano, eu juro pra você eu contei: são 12 policiais deusas. Mas deusas que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu tô mal. Eu não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você, mano, nem se te dizer, se ela cagar você limpa o cu dela com a língua. Assim que essa guerra passar vou voltar para cá.
– Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteia a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Maluco, eu juro, eu nunca na minha vida vi nada parecido em termos de mina bonita. A fila das refugiadas... Imagina uma fila sei lá, eu tô sem palavras. Sei lá de 200 metros ou mais e só deusa. É sem noção, cara, é inacreditável, é fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui. Eu tô triste porque é inacreditável.
– Você nunca pode ir para as cidades litorâneas. Você vai para as cidades normais, porque aí você pega as minas no mercado, na padaria. A recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui é... E essas cidades mais pobres, elas são as melhores. Realmente é outro mundo.
Eu cago e ando pra ele.
Recomendo que façam o mesmo.
Nem ouvi o áudio todo, mas não existe " pontinha" de racismo.
Ou é ou não, mas mesmo sem ouvir o áudio,já vi que vc apenas não gosta dele é quer incitar ainda mais ódio mesmo ele não sendo racista.
Você fez uma listinha de contravenções no áudio em questão para organizar os cancelamentos? Afinal, esse perverso infrator não pode emitir a própria opinião assim sem mais nem menos, sem receber a devida punição (civil e penal).
Por que todas essas palavras importam tanto hoje em dia?
Todo mundo ama falar que tal pessoa é racista, machista, homofóbica, misógina e isso e aquilo... realmente essas palavras estão na moda.
Não basta falar que ele é um baita de um escroto?
Não, eu nem vi ele sendo racista, e aposto que se ele falasse exatamente a mesma coisa estando na África ele seria muito mais acusado de racismo, a questão é que ele está falando em "pegar" mulheres que acabaram de ter que fugir do seu país por conta de uma guerra, se vc achou racismo nesses áudios mas não viu nenhum outro problema, vc tem que rever seus conceitos amiga #ficaadica
Até senti, mas na real acho que talvez nem seja, pq no final ele fala que a fila das refugiadas é melhor que a fila da balada daqui do Brasil, e as baladas que esses cara frequenta o que mais tem é branca padrão, então acho que o fetiche dele é pegar gringa sei lá, só sei que é doentio ir prestar apoio para as as refugiadas da guerra e só conseguir olhar para as mulheres com conotação sexual… triste saber que a maioria dos homens é assim e a gente nunca sabe com quem tá se envolvendo, chega da nojo só pensar (obs: palavras de uma branca antes que pensem que tô me doendo)