além de ser misógino e machista

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
05/03/2022 00h48
o que esperar de um cara que se veste de buceta?
anônimo
05/03/2022 00h47
anônimo
05/03/2022 01h01
Não

Mas já q você diz... cite o trecho nesse vídeo:
05/03/2022 01h01
– Mano, eu tô mal. Eu passei agora por quatro barreiras alfandegárias. Duas casinhas em cada país. Mano, eu juro pra você eu contei: são 12 policiais deusas. Mas deusas que você casa e faz tudo que ela quiser. Assim, eu tô mal. Eu não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram minas que você, mano, nem se te dizer, se ela cagar você limpa o cu dela com a língua. Assim que essa guerra passar vou voltar para cá.

– Só vou falar uma coisa para vocês: acabei de cruzar a fronteia a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Maluco, eu juro, eu nunca na minha vida vi nada parecido em termos de mina bonita. A fila das refugiadas... Imagina uma fila sei lá, eu tô sem palavras. Sei lá de 200 metros ou mais e só deusa. É sem noção, cara, é inacreditável, é fora de série. Se você pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui. Eu tô triste porque é inacreditável.
– Você nunca pode ir para as cidades litorâneas. Você vai para as cidades normais, porque aí você pega as minas no mercado, na padaria. A recepcionista do hotel que deu em cima de mim aqui é... E essas cidades mais pobres, elas são as melhores. Realmente é outro mundo.
05/03/2022 00h41
Não.
05/03/2022 00h47
Eu cago e ando pra ele.
Recomendo que façam o mesmo.
Nem ouvi o áudio todo, mas não existe " pontinha" de racismo.
Ou é ou não, mas mesmo sem ouvir o áudio,já vi que vc apenas não gosta dele é quer incitar ainda mais ódio mesmo ele não sendo racista.
anônimo
05/03/2022 00h43
Você fez uma listinha de contravenções no áudio em questão para organizar os cancelamentos? Afinal, esse perverso infrator não pode emitir a própria opinião assim sem mais nem menos, sem receber a devida punição (civil e penal).
anônimo
05/03/2022 00h50
Não, elas são mais bonitas mesmo
05/03/2022 02h51
O mais triste de tudo é que ele não pegou nenhuma huahua
anônimo
05/03/2022 00h52
Não, não ouvi nada de racismo, nem de machismo, nem de misógino, só sexismo e falta de empatia.
05/03/2022 06h37
Nem racista, nem misógino, nem machista. Fizeram um estardalhaço, qnd fui ver n era nada demais. Só o instinto de gado nascendo no soldado.
05/03/2022 01h07
Essa nova esquerda è preconceituosa além de tudo
05/03/2022 00h45
Senti nada
05/03/2022 00h42
Nem sei que áudios são esses.
elas respondem
anônima
05/03/2022 00h55
Ninguém presta. Não acredite nas pessoas.
05/03/2022 00h46
Por que todas essas palavras importam tanto hoje em dia?
Todo mundo ama falar que tal pessoa é racista, machista, homofóbica, misógina e isso e aquilo... realmente essas palavras estão na moda.
Não basta falar que ele é um baita de um escroto?
anônima
05/03/2022 01h06
Não, elas são mais bonitas mesmo ²
05/03/2022 08h42
Não, eu nem vi ele sendo racista, e aposto que se ele falasse exatamente a mesma coisa estando na África ele seria muito mais acusado de racismo, a questão é que ele está falando em "pegar" mulheres que acabaram de ter que fugir do seu país por conta de uma guerra, se vc achou racismo nesses áudios mas não viu nenhum outro problema, vc tem que rever seus conceitos amiga #ficaadica
anônima
05/03/2022 09h02
Até senti, mas na real acho que talvez nem seja, pq no final ele fala que a fila das refugiadas é melhor que a fila da balada daqui do Brasil, e as baladas que esses cara frequenta o que mais tem é branca padrão, então acho que o fetiche dele é pegar gringa sei lá, só sei que é doentio ir prestar apoio para as as refugiadas da guerra e só conseguir olhar para as mulheres com conotação sexual… triste saber que a maioria dos homens é assim e a gente nunca sabe com quem tá se envolvendo, chega da nojo só pensar (obs: palavras de uma branca antes que pensem que tô me doendo)
05/03/2022 01h07
Nunca nem vi essa merda.