No caso existem algumas táticas / habilidades importantes que a mulher que almeja isso precisa saber?

Na adolescência eu até entendo pq nunca tive namorado, eu era muito feia, era muito difícil alguém se interessar por mim, comecei a ficar bonita só depois dos 20 anos, mas parece que foi pior pq todos os cara que aparecem só quer sexo.

Eu tenho 30 anos e até hj só encontrei 1 pra namorar. Sempre que gosto de um cara e penso que vai dar certo, uma hora ele enjoa e some ( independente se eu fizer sexo ou n) . Até hoje, apenas um rapaz teve interesse em ter algo sério comigo e namorei 1 ano.
Isso me deixa muito mal, queria ter um namorinho, mesmo que durasse pouco, só pra não passar vergonha, pq qnd falo que s'ó um homem me pediu em namoro , as pessoas me acham estranha. Minha mãe fica dizendo que já tô velha e que preciso arranjar um homem, que na minha idade ela já tava com filho e casada... sei que não devo ligar pra pressão da sociedade, mas é uma coisa que eu quero tbm, pq me sinto mal qnd faço sexo sem compromisso, queria ter um parceiro que me valorizasse e quisesse ser meu, e eu dele.

Não sei se o problema está em mim, se tenho cara de mulher que não vale a pena ter relação séria, dizem que sou muito bonita mas ngm se apaixona por mim, já vi homens dizer que não dá pra namorar mulher muito bonita pq dá trabalho... Sei lá o que se passa na cabeça dos homens. Também sei que beleza não é tudo, mas quando estou ficando com alguém os cara também elogiam minha inteligência, minha espontaneidade, dizem que sou uma pessoa maravilhosa, mas falam que não estão prontos pra relacionamento sério. Fico me perguntando o que acontece, pq no início eles pareciam tão interessados.

Já tentei de tudo, já tive relações que fingi que não queria relacionamento pra ver se ia pra frente, já tive relações que botei pressão pra ter algo sério e não foi pra frente também. dizem que Home gosta da caça, outros pedem jogar aberto. enfim tento e nada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/03/2022 07h58
1 Olha o historico de relacionamentos dele,se ele tiver feito muito sexo casual,e apenas "ficar",descarte
2 Quanto mais timido e introvertido,maiores as chances dele querer algo sério.
Se ele não tiver insta é um bom sinal.
3 Quanto menos rodado,maiores as chances
4 Já deixa logo de cara que quer algo sério,e não faça sexo nos primeiros meses.
5 Se ele quiser sexo muito rapido e te pressionar pra isso,descarte.
05/03/2022 02h51
Não uso nada.
05/03/2022 03h13
Provavelmente o problema seja vc.
Mas pelo texto não deu pra perceber o que vc está fazendo errado.
elas respondem
anônima
05/03/2022 07h15
Acho q vc seria boazinha, as boazinhas não namoram, tenta ser ruim de verdade.
Faça tudo o contrário quando conhecer o próximo, responda de 3 a 5 dias, seja ignorante com eles, da respostas travessadas homens gostam disso mulher que pisa neles. Tratam mau esses filhos da puta kk
anônima
05/03/2022 05h53
Se vc namorar alguém por livre e espontânea vontade, será bem mais gostoso e satisfatório. Assim parece que vc está desesperada e vai entrar no pior relacionamento possível, um bem abusivo, tudo isso por medo de ficar sozinha ou por achar que tem algo de errado contigo. E fica tranquila, umas demoram mais pra achar alguém, e nem sempre o problema é com você. Saiba que vc não é a única. Homens elogiam elogiam, gostam muito de vdd, mas nunca querem um relacionamento sério (isso acontece comigo e com muitas amigas), e dps aparecem namorando outra
anônima
05/03/2022 07h11
Voce parece ser muito imatura e arrogante, acha que sua beleza é a solução de tudo. Parece não ter conteudo, apenas aparencia, por isto os homens só se aproximam pela beleza e se afastam quando descobrem teu conteudo interior. Uma terapia seria interessante.