certa feita, li assim? "Fazer joguinhos é uma coisa e não demostrar interesse é outra totalmente diferente". "Admito que já fiz joguinhos, mas nunca tive medo ou orgulho de demostrar que estava gostando ou interessada em algum cara".
Qual a diferença então?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/03/2022 05h44
Fazer joguinho é infantilidade.
Coisa que me faz perder o interesse na hora.
05/03/2022 11h51
Não tem diferença.
elas respondem
anônima
05/03/2022 05h58
Prefiro ser sincera desde o inicio e falar tudo que eu sinto/quero, assim não preciso ficar fazendo joguinhos. Se eu só quiser ficar, ele vai saber que toda a minha demonstração de afeto não significa que sou emocionada