Gente aconteceu o seguinte, minha cunhada colocou silicone, eu nem sabia, perguntei como ela estava e tals, depois ela perguntou se eu iria vê-la, eu disse que infelizmente agora eu não consigo pq estou viajando, perguntei tbm como foi a cirurgia se ela se sentia melhor, ela viu a mensagem na hora, porém me respondeu depois de 5 dias kkkk, detalhe que eu vi ela online. Todo dia posta algo no status kkk.
Achei estranho, não respondi nada, ela tem uma mania de perguntar algo e demorar dias para responder. Pq a pessoa pergunta algo e demora para responder?
Detalhe que antes eu chamava ela pra sair, mas ela sempre arrumava uma desculpa, então parei totalmente, inclusive não puxo mais assunto, mas agora ela quem vive me chamando para sair, mas eu nunca vou por falta de tempo e pq tbm descobri que ela é muito fofoqueira.
Opinem pfv =)

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/03/2022 07h57
Manda um FODA-SE pra ela e tá tudo certo.
10/03/2022 08h54
Eu não sei como ta essas relações hoje em dia, mas 4 anos atrás ou antes disso, eram praticamente só mulheres q faziam essas gracinhas, acho q os homens forma ficando frescos como vcs, sei lá
05/03/2022 07h55
Tem gente que demora pra responder mesmo.
Qdo vc disse que não ia meio que encerrou o assunto.
Não tinha o que ela te responder e ela não tinha nada pra te falar.
Quando ela teve algo pra te falar ela te chamou.
anônimo
05/03/2022 08h20
acho q só mulher faz isso
05/03/2022 11h53
Eu sempre demoro
elas respondem
anônima
05/03/2022 11h55
Demoro porque tô sempre ocupada. Mas costumo responder na hora que vejo a mensagem.
anônima
05/03/2022 11h56
Trata ela da mesma forma e pronto, simples assim. Nem criaria picuinhas com isso.
Não vou dar atenção pra quem não me dar.
05/03/2022 12h26
Eu só não respondi na hora se eu na ver, pq odeio aquelas notificações aparecendo quando eu entro, então logo respondo de ansiedade. Kkkk
05/03/2022 12h29
Eu faço isso com quem faz cmg. E não, não faço joguinhos, apenas estou entregando o msm q estou recebendo