Quando você vai conversar com seu marido e ele sempre quer sair por cima, e tudo ele já imaginava e se fecha querendo eu como errada quando falo que tá me deixando com certas atitudes. E no final não fala que vai mudar e nem fala oque eu faço, alegando que sei muito bem.

Uma das situações eu citei vc chamo vc pra sair você não quer, ae depois a pessoa que não tinha dinheiro sai pra tudo lado com outra, ele simplesmente disse "o mundo e dos esperto não sou tão trouxa".
Seguimos outros contexto mais não foi diferente ele sempre querendo sair por cima, eu disse que meus planos mudou e ele eles nunca foi igual os meus.

E eu sempre fui sincera e leal com minhas decisões escolhas e nossos planos sempre foi o mesmo porém esses 5 meses eu estou revendo tudo. E não sei o que faço, mais meus planos mudou pelo menos por enquanto.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/03/2022 08h19
Ficou muito confuso sua descrição mas acho que tem que sentar e conversar se não resolver, larga
05/03/2022 08h34
Você tem que deixar ele perceber que você é importante na vida dele
Cxo
05/03/2022 08h48
Texto está meio confuso, mas vamos lá.
Você está algemada? Se não, apenas termine o relacionamento, você mesma disse que seus planos não são iguais. Cada um pro seu lado e ninguém se machuca, boa sorte.
anônimo
05/03/2022 10h54
Se o diálogo não está funcionando é melhor refletir sobre sua relação.
elas respondem
anônima
05/03/2022 08h40
Texto confuso demais, entendi coisa nenhuma. Mas enfim, deveria ter visto isto antes de casar.
05/03/2022 08h44
Dá um susto nele pedindo divórcio. E talvez você se surpreenda ao perceber que nem pra isso ele liga, aí então você recebe o livramento.
O diálogo seria a opção, mas como você mesmo disse, ele não conversa direito.