Como sair pra uma viagem longa e não se sentir desconfortável por ir sozinho e não saber como interagir com as coisas ao seu redor ?
Eu sinto que pareço um personagem de filme mas não o ator principal e sim aquele figurante que ta fazendo coisa aleatória em quanto o personagem principal passa na cena !

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/03/2022 12h04
Vc é o protagonista da sua história aja como tal
05/03/2022 12h15
Eu adoraria poder viajar sozinha e n depender de outra pessoa pra me divertir. Seja a sua própria companhia e vai descobrir que pode bem ser feliz sozinho .
05/03/2022 12h12
Se você não tentar nunca vai saber, só na prática pra aprender como lidar com esse tipo de situação.
eles respondem
anônimo
09/03/2022 10h05
Eu gosto de viajar sozinho, mas tenho facilidade em interagir e conhecer pessoas. Você tem que se mostrar receptivo a conversar, demonstrar simplicidade, todos temos algo interessante para mostrar a outras pessoas.
05/03/2022 08h28
Já vi tantas pessoas viajando sozinhas e nunca tinha reparado. Provavelmente, assim como eu, a maioria das pessoas nem percebe.
05/03/2022 08h24
Se não se sente seguro para viajar sozinho, então nem viaje. Eu mesmo não curto nem mesmo sair de casa sozinho, quem dirá viajar. Detesto ficar sozinho!
Agora se você acha que vai ser desafiador e que você precisa encarar essa situação, vá em frente! Dizem que viajar sozinho é bom, pois a pessoa acaba adquirindo um autoconhecimento sobre ela mesma. Eu já viajei sozinho, mas foi a trabalho.
anônimo
05/03/2022 08h39
Nós estamos todos em um grande filme assista show de Truman
09/03/2022 09h38
Rapaz, seja o protagonista da sua própria vida. Tenha boas ideias para sua vida e escreva um roteiro digno de um filme.
A gente aprende a interagir com pessoas e lidar com situações diversas se colocando nelas. Pode gerar algumas cenas cômicas, mas a vida é assim. Todo dia aprendendo algo novo.
09/03/2022 09h58
Cada pessoa está dentro do seu próprio mundo, tão preocupadas com seus problemas e inseguranças que não vao nem reparar nisso.Busque validaçao interna apenas, pense naquilo que tem significado pra si mesmo.