Estou conhecendo um cara é já ficamos uma vez, ele me manda mensagem no whats todos os dias e as vezes liga. O problema é q de uns tempos pra cá a gente tem marcado pra se ver e não tem dado certo, a última vez foi sábado. Ele marcou de me ver mas de última hora tive q sair e não deu pra gente se ver, procurei ele ontem e ele não rendeu assunto ( coisa q ele nunca fez) e não me procurou mais. Será q desistiu? Gosto muito dele.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/01/2017 11h09
É o normal... viu uma vez, mandou um monte de mensagens no iniciou, ligou... daqui a pouco começa a dar erros na agenda, um fica frio... até aí tudo caminha normal na humanidade.
Crie menos expectativas e siga a vida. Não fiquem gastando palavras demais diariamente. Se permitam descansar um do outro por um tempo..
Quem sabe assim acende o desejo das duas partes de se encontrarem, e não há imprevistos no mundo que impeça isso, né...
Sorte ae.
anônimo
02/01/2017 11h08
Kkk
Deu bolo no cara e ainda quer que ele fique contente?
Só os escravocetas daqui do grupo que aceitariam isso,e olhe lá
elas respondem
anônima
02/01/2017 11h04
Acho que sim. Parece que tava fazendo ele de idiota.
02/01/2017 11h08
Dá um tempo pra ele, tá recente ainda, é uma situação muito chata mesmo, mas se não te procurar é pq não era pra ser.
anônima
02/01/2017 12h30
Oxe, marquem as coisas com antecedência, e mostre interesse, talvez ele tenha pensando que você deu bolo nele.
anônima
02/01/2017 13h18
Vcs tem q conversar, se foi um imprevisto vai dá compreensão dele, marque uma conversa com antecedência se ele realmente estiver interessado em vc ele irá.
02/01/2017 14h35
Explicando ele vai entender, se tiver interesse ele vai entender e marcar um outro encontro mas não preocupa não, tá muito recente ele ainda vai te procurar