Pessoal, uns dias atrás fiz uma pergunta a vocês sobre meu namorado.
Como gosto muito dele ainda não tive coragem de terminar.
Conversei com ele sobre o jeito que ele me trata, que não gosto. Ele assumiu que é grosso que eu não mereço a forma como ele me trata.

Será que posso confiar na desculpa de um homem?

elas perguntam
10 8
eles respondem
02/01/2017 11h19
Termina e me passa seu número
02/01/2017 11h19
Vc tem que confiar em vc mesma. Dos outros vc pode esperar de tudo, pois cada um tem seu modo de agir.
Só o tempo dirá se houve alguma mudança nas atitudes dele ou não.
E vcs dois é que vivem o relacionamento, como vamos saber como vcs são no dia a dia?
Decida aí pelas as ações de ambos o que vale a pena fazer daqui pra frente.
02/01/2017 15h34
olha, depende... dá um tempo para ver as mudanças, caso não aconteça vá embora. as vezes precisamos de uma chance para mudar.
02/01/2017 14h30
Sabe criança, que tu diz pra ela não correr dentro de casa e ela respeita durante alguns dias? Então, igual. Se o cara gosta mesmo da guria ele não trata ela mal, não precisa alguém falar isso, ele se toca e muda por conta.
02/01/2017 11h56
Bom, não dá pra simplesmente perdoar alguém sem ver a mudança né. Então o certo é você esperar por um tempo pra depois ver se ele mudou mesmo. Mas eu já te aconselho a tentar o máximo possível não depender emocionalmente dele e de mais ninguém porque isso não dá certo. Se você ver que ele não mudou você tem que dar um basta nisso, por mais que goste dele. Tem muitos casais por ai que vivem no amor e ódio. E pode acabar piorando. Então é melhor aprender a lidar com isso.
anônimo
02/01/2017 11h17
Voce quer tratamento especial ou direitos iguais?
Termina logo com ele pra deixar ele em paz.
anônimo
02/01/2017 13h11
se ele simplesmente se assume grosso e não te intenção de mudar acho que não.
02/01/2017 12h01
Não julgue o que ele fala, julgue as atitudes dele. Se ele mudou você vera isso nele, se não, termine esse relacionamento e viva sua vida.
anônimo
02/01/2017 11h23
Acho que não gatinha, se ele te trata assim tem coisa errada. Se mulher me trata assim ja viro cara imagina você que é mulher.
anônimo
02/01/2017 21h14
Não, ele não vai mudar
elas respondem
anônima
02/01/2017 14h10
Lembro dá sua pergunta é inclusive respondi ela, eu passava pela mesma situação q vc é dei várias chances pro meu ex, não deu em nada a gente terminou faz um ano. Ele sempre prometia melhorar e nunca mudou o jeito dele. Quer um conselho? Parte pra outra, vc tá perdendo a chance de conhecer uma pessoa q realmente vale a pena.
anônima
02/01/2017 13h25
Logo estará estreando nos cinemas "eu te avisei", com participação especial de "bem feito", por favor,não queira assistir de camarote.
Quem perdoa é Deus e a justiça, vai viver sua vida, busca um homem de verdade, que te faça feliz.
02/01/2017 13h02
Se ele não te trata bem agora, não vai tratar bem nunca. Vai por mim! Se você ainda quiser tentar mais uma vez, tente... Mas fica bem esperta, fica de olho aberto, veja como ele trata os outros e principalmente a mãe dele.
Mas eu ainda acho que a melhor alternativa é buscar alguém que te trate como você merece, que te dê atenção e que se importe com o que você sente.
02/01/2017 12h57
Perdoa n...Nunk fique com um cara q n sabe tratar uma mulher e n n acredite nesse tipo de desculpa " esse é meu jeito"
Tnc!
Linda, ngm merece ser tratada com grosseria, sai dessa, vai te fazer um bem danado.
anônima
02/01/2017 12h04
Provável que não.
Parece que nem se importa.
02/01/2017 15h48
Perdoa e esquece esse inútil

Ele n merece sua compania
anônima
02/01/2017 16h15
Se quiser mesmo dar uma chance, vá em frente. Mas não deixe que a dependência e o sentimento não a faça enxergar se há realmente mudança. Todo mundo merece uma segunda chance. Veja bem se ele vai mudar mesmo....