Tenho relógio da xiaomi e entrei no App onde mostra a média do coração.
Tenho 18 e não prático esportes nada do tipo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
05/03/2022 16h26
Meu marido é bombeiro e disse que quando acima de 100bpm é considerado taquicardia, mas que só é considerado um risco se junto tiver os sintomas de tontura etc...
anônima
05/03/2022 17h06
Não é normal
05/03/2022 16h33
O normal mesmo, é de 60 a 100 bpm.
anônima
05/03/2022 16h58
Agora aguenta coração....
05/03/2022 22h37
Ansiedade?
eles respondem
05/03/2022 16h57
Não é normal não, inclusive acima de 160 já começa a se tornar perigoso.

Se isso acontece mais de 1 vez por semana sem motivo aparente, é provável que você tenha algum tipo de arritmia e não saiba.

Uma vez eu li um artigo científico dizendo que um coração saudável deve bater entre 48 a 98 batimentos por minuto em situações normais, sem estresse físico ou mental.

Em geral, um coração mais lento (bradicardia) não é um grande problema, desde que não haja sintomas como fraqueza, tontura, desmaio... ou cardiopatias associados. Neste caso, mudanças no estilo de vida ou até mesmo um implante de um pequeno marca-passo se faz necessário.

Já um coração acelerado (taquicardia) é muito mais perigoso pois afeta diretamente o músculo do coração, podendo evoluir para arritmias malignas, infartos, parada cardíaca ou insuficiência cardíaca, que é quando o coração se torna fraco. Neste caso, mudanças no estilo de vida, medicações, ou até implantes de desfibrilador cardíaco podem ser necessário.

Você deve prestar atenção nos seus batimentos, pois isso pode ter consequências graves. Talvez você deva procurar um médico para fazer exames e excluir doenças cardíacas.

Medicações ou problemas hormonais também podem interferir nos batimentos cardíacos.
anônimo
05/03/2022 22h35
Acho bom vc ir no médico, acho que não é normal.
Fica com Deus e Deus te livre de todo mal, Amém !!!!
05/03/2022 16h20
Depende do que vc estiver fazendo, no seu nível de condicionamento físico, da idade... vários fatores.
anônimo
05/03/2022 16h51
Não sei.
anônimo
05/03/2022 17h07
Deve estar apaixonado....
05/03/2022 17h16
O normal é estar em 20bpm