A minha menstruação está atrasada em 12 dias, tô surtando só de pensar em outras possibilidades
Mês passado tomei a pílula 3 vezes, tenho quase certeza que não tem perigo nenhum, mas só de pensar na possibilidade já me angústia

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/03/2022 02h15
As mulheres daqui não precisam de pílula
06/03/2022 02h16
Não tenho
anônimo
06/03/2022 03h01
Quanto mais voc toma menos eficaz ela é. Era pra voc tomar 1 vez por ano. Vai bagunçar sua menstruação e voc vai ter efeitos colaterais... vai ganhar peso, espinhas, fora q pode não funcionar !
Compra um teste de farmácia, tem um chamado Claerblue ele é muito sensível e pega nas primeiras semanas. Compra e faz no próximo sábado, primeira urina do dia....
elas respondem
anônima
06/03/2022 02h14
não tomo pílula
não sei:/
anônima
06/03/2022 02h15
Não, normalmente adianta, se atrasar é gravidez
anônima
06/03/2022 03h02
não é normal, qnd eu tomei desceu uns 2 dias dps, mas não toma isso pelo amor, faz muito mal, e a pílula só pode ser tomada 2 vezes no ano, tu só tá fodendo seu corpo. pq não usa anticoncepcional?