Bom, ele vem três dias na semana pra minha casa a noite, as vezes a gente sai. Mais de dois meses de namoro e ele só me levou na casa dele três vezes. Ele tem vergonha do padrasto dele pq ele é alcoólatra, ele me contou que tem medo do padrasto dele ficar falando merda. Acontece que meu pai tbm é, ele já até viu meu pai bêbado e a gente teve que sair pq meu pai tava fazendo escândalo aqui em casa. Eu queria passar um domingo com ele e a mãe dele sabe, assistir algum filme pq qnd ele vem aqui em casa a gente fica só se pegando e conversamos bem pouco (pelo wpp a gente não para de conversar). As três vezes que fui na casa dele só fiquei no quarto, a mãe dele chamava a gente pra ficar assistindo com ela mas ele não queria e uma dessas vezes o padrasto dele tava lá e ele foi super de boa e não incomodou nada. Minhas irmãs sempre vão passar o dia com a família do namorado, só eu que não e isso me deixa triste.

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/03/2022 14h23
Pq vai estragar o esquema dos contatinhos
anônimo
06/03/2022 14h53
Considerando sua questão voces se encontram apenas assim um na casa do outro? e ficar conversando muito tempo virtualmente pode ser uma armadilha
06/03/2022 14h56
Acho que realmente ele tem vergonha do padrasto alcoólatra, eu também teria.
Conversa com ele sobre isso, ou então termina logo.
anônimo
06/03/2022 14h17
E como fica a outra?
06/03/2022 14h39
Domingo pra mim é dia de paz
anônimo
06/03/2022 14h49
Domingo é dia da outra
06/03/2022 15h59
Ele está muito ocupado com a outra namorada.
07/03/2022 02h48
Porque ele não quer.
07/03/2022 04h14
Primeiro lugar tem que falar pra ele, e não pra mim.
Segundo lugar, vc até já sabe o motivo, então não sei pq a reclamação.
elas respondem
06/03/2022 14h08
Por mais que você não se importe com a presença do padrasto, tende entender o lado do seu namorado.
Ele não se sente à vontade com a própria família, e isso é triste, na verdade.

Já falou com ele sobre isso? Talvez se você deixar claro que nenhuma família é perfeita e que você só quer passar um tempo com todos, ele fica mais tranquilo.
anônima
06/03/2022 14h04
Sera que você é realmente a namorada dele? Ou ele tem algum problema em relação à familia. Pode ser, pondere.
06/03/2022 14h14
Pelo que eu entendi, a situação dele em casa não é boa o suficiente pra levar alguém
Ele quer te poupar de um climão
Espere um pouco tbm, só tem dois meses q vcs estão juntos
Calma
anônima
06/03/2022 14h22
Pergunta a ele
06/03/2022 14h12
Talvez uma conversa simples já resolva, às vezes eles tem vergonha mesmo. Quando fui conhecer a outra parte da família do meu namorado, minha sogra e a sobrinha dele ficaram me "preparando" por dias, mal sabem eles o que alguns da minha família são capazes de aprontar. Kkkk
anônima
06/03/2022 14h21
Você deu a resposta na sua própria pergunta.
Não entendo....
anônima
06/03/2022 16h28
Tenta conversar com ele sobre isso.