Eu amo meu namorado mas o sexo tem sido ruim, ele já broxou algumas vezes e quase sempre ele não fica totalmente ereto. Por causa disso nós não conseguimos variar as posições. Ele não tem nenhum problema médico e nós sentimos atração um pelo outro, então como melhorar isso?

elas perguntam
12 8
eles respondem
06/03/2022 17h59
Vão ter que fica só na língua, espero que ele saiba fazer bem kk
07/03/2022 15h26
Peça para ele cortar a masturbação e diga que não se importa com ele broxar para dar segurança ele. Veja se ele não tem ansiedade (isso atrapalha bastante). Ele utiliza algum remédio?

Se ele cortar a masturbação por 5 dias acho que já ajuda.
anônimo
07/03/2022 06h30
Acho que ele tá assistindo porno demais. E afetando alguma coisa aí. Quer ver faz um teste. Bota um vídeo porno enquanto transam pra você ver
07/03/2022 04h46
Se ele não tem nenhum problema médico então ele ta comendo outras antes de vc chegar e na tua vez já comeu todas que o pau já nem levanta mais direito.

Se não é muita traição, ele tem sim algum problema médico, seja físico ou psicológico.
Já procuraram os dois pra saber? apsoto que não.

OBS**** Tava me esquecendo.
Não deixe ele ficar tomando café.
anônimo
07/03/2022 15h30
Você chupa o pau dele?
07/03/2022 15h29
Não faria nada.
anônimo
07/03/2022 15h28
Mete Viagra na comida desse broxa
anônimo
06/03/2022 17h57
Como assim o cara é broxa e não tem nenhum problema médico?

Ué, o certo é ele ir ver no médico o motivo disso e a forma de tratar.
anônimo
07/03/2022 02h25
Com qual frequência fazem sexo? Estou com um probleminha parecido só que minha namorada que não segue meu ritmo e me deixa na mão as vezes
anônimo
06/03/2022 18h06
Tratamento
anônimo
06/03/2022 18h03
Brochar não é normal, ainda mais com a própria namorada, que é uma pessoa que supostamente tem uma grande intimidade...
Qual sua idade?! Namoram há quanto tempo?!
Se ele brocha o tesão e a atração não são recíprocos....
elas respondem
anônima
07/03/2022 08h54
As vezes é bom inovar, sugiro que você faça minha massagem sexy que ensinei aqui nessa pergunta
https://elaele.com.br/q/481206-pegar-pau-dele-olhar-olhos-dele-deixara-ele-louco

Duvido que ele não fique louquinho rs
Se isso não funcionar tem algo errado com ele
anônima
07/03/2022 15h24
Eu acho que deve tá havendo alguma problema médico sim, tipo diminuição do desejo de transar pro pau nem ficar duro direito. Sinto muito, não sei ajudar
anônima
07/03/2022 06h30
Acho que paciência já que vc disse q ele tá no tratamento fim porno...
Experimentar brinquedos acho... tem anel peniano q ajuda na ereção
anônima
07/03/2022 15h31
Inovem nas posições
06/03/2022 18h04
Algum problema ele tem, ele quem deve procurar ajuda
anônima
06/03/2022 18h01
Ele assiste porno?
06/03/2022 17h59
Ele pode estar estressado ou preocupado de mais com alguma coisa. O psicológico conta muita para a ereção do homem
anônima
06/03/2022 17h57
Se ele não tem problema de saúde pode ser psicológico, na maioria das vezes não tem nada a ver com a parceira, pode ser insegurança ou abuso na infância.