Se a conversa conversar a se aprofundar mais. Ainda assim o homem consegue simplesmente não se envolver?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
06/03/2022 18h47
O homem já sabe o que quer com a mulher antes mesmo de transar, já separamos quem ", é pra comer" e quem "é pra namorar"
anônimo
06/03/2022 18h49
Em teoria a mulher tende a se apegar mais porque biologicamente são mais emocionais. Pensa nos antepassados na época das cavernas... O homem "Alfa" saía para caçar e tinha mais força física que as mulheres, logo elas acabavam dependendo da proteção desses machos para conseguirem se manter dos perigos da selva e também para conseguir dar continuidade a sua reprodução. O ser "alfa" costumava transar com muitas fêmeas para reproduzir sua prole o máximo possível, enquanto as femeas procuravam um macho mais determinante para trazer os melhores genes a reprodução e também trazer segurança a ela dos perigos da natureza e estabilidade emocional.

Claro que hoje vivemos em civilização e as mulheres são independentes e não dependem de homem para sobreviverem, mas essa memória antepassada acaba sendo uma tendência em muitos casos. Óbvio que existem casos e casos, vai ter mulheres que vão transar com muitos e não ter nenhum apego, mas a tendência é que muitas acabem criando um certo apego emocional.

Obs: do mesmo jeito também que existem muitos homens que se apegam muito emocionalmente, hoje não vivemos mais nas cavernas e existe de tudo.
06/03/2022 18h52
As coisas tem que ser bem discutidas antes. Se quer só casual, é bom avisar bem antes. Se as pessoas não falam sobre isso, depois é meio que certo que vão se frustrar.
06/03/2022 21h24
É pq demoramos mais pra nos apaixonar.
A mulher já tá ligando pra " ouvir a nossa voz" e a gente ainda ta só pelo sexo.
Daí é melhor largar mesmo.
Mas se deixar o tempo rolar, sem atropelar as coisas com esse tipo de atitude, a chance da gente se apegar vai aumentando.
Só que tbm depende das atividades que vcs realizam a 2.
anônimo
06/03/2022 20h52
Quanto mais opções o homem tem, mais fácil é pra n se apegar.
Quanto mais mulheres ele estiver comendo mais difícil é
06/03/2022 18h48
sim, não rola
06/03/2022 20h42
É impossível
06/03/2022 20h44
As vezes ss, as vezes n.
06/03/2022 20h48
Programam como "deposito de porra" infelizmente, porém grande parte das moças já entrou nessa e ordenham os paus mesmo assim
06/03/2022 20h52
Qualquer um,inclusive mulheres,que sabe entender que o negocio é pra ser casual mesmo,pegou ja era,vai conseguir fazer isso
06/03/2022 21h45
Antes mesmo de começa a falar com mulher separamos quem iremos apenas e só transar e quem " é pra namorar "

O jeito que tratamos e cuidamos de uma mulher que queremos apenas sexo, E outra que queremos leva pra vida é muito diferente!
anônimo
06/03/2022 21h47
Homens tem facilidade em separar sexo de relacionamento do mesmo jeito que separa masturbação de sexo.

Mulher tem dificuldade.

Por isso que mulher geralmente sofre com essa cultura de “ ficar ”.

Obviamente existe os pontos fora da curva, mulheres que não se apegam e homens que se apegam dms.
elas respondem
anônima
06/03/2022 18h54
Pq homens sabem separar, pra isso tem duas cabeças pensantes.
anônima
06/03/2022 19h05
Os homens tem um pensamento diferente, sabem ficar sem se envolver com sentimento.
anônima
06/03/2022 20h46
O Homem não é sentimental isso é biologico
Ontem ví um homem falando sobre isso basicamenté é:
Quando a mulher transa ela se apega ao homem,
Quando o homem transa ele desapega e já risca seu nome da lista e diz proxima?
anônima
06/03/2022 21h46
Só tô respondendo para conseguir anônimo