Eu sexualizei mesmo e provocava, no começo ele não dava atenção para isso e trocava de assunto. Só que depois ele caiu e começou a falar umas coisas muito explícitas e eu também (só para entrar na onda.)
Agora ele tá me tratando diferente, não me leva a sério mais e fica me chamando de safada.
Parece que homem não sabe separar as coisas, posso ser safada sim, mas não precisa mudar a forma com que trata a mulher por causa disso.
Acho que se eu for sair com ele é bem capaz dele pular em cima de mim, ficar me alisando no meio da rua.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/03/2022 20h02
Ele está te dando o valor que você se deu.
06/03/2022 20h24
Se ele é um abobado melhor se afastar logo.
Homem de verdade sabe que tem hora pra se comportar e hora pra safadezas.
Todo homem gosta de safada, mas na hora e lugar certos.
Se disser que não é hipocrisia.
06/03/2022 20h04
A primeira impressão é a que fica, não é mesmo?
06/03/2022 19h59
Acho que vc precisa crescer e amadurecer
anônimo
06/03/2022 20h06
É impossível
06/03/2022 20h26
Isso depende de quem sabe separar as coisas,que não parece o caso dele
06/03/2022 21h42
É assim que é bom
Amo mulher safada e namoro com elas sim
elas respondem
anônima
06/03/2022 20h00
É que tu se apresentou como vagabunda e agora ele só te vê como depósito de esperma. As pessoas nos tratam de acordo com o que exibimos a ela.
06/03/2022 20h31
Acho que certos assuntos devem ser ditos no decorrer que a intimidade for aumentando.
Pular etapas e depois querer que o cara separe as coisas é incoerente.
06/03/2022 20h10
Tenha respeito de si próprio que as pessoas terão respeito por você, sexualizar o próprio corpo para qualquer homem, para mim é um grande erro.
anônima
06/03/2022 20h11
Impossível voltar atrás.
anônima
06/03/2022 20h17
Já era, vc deveria ter sacado no início que ele não tava a fim de putaria.
anônima
06/03/2022 20h17
Eu tenho papos assim com um amigo meu de outra cidade e temos conversas saudáveis, sabemos separar as coisas, ele é gentil. Corre desse aí.