1.01K  19/12/2022 10h04

Nosso querido deputado Arthur do Val, o Mamaefalei, falou que na Ucrania só tinha muié bonita e que pela situação atual, seria fácil pegar elas. Como ele é uma pessoa público, se fudeu legal. Bem feito.
Mas aposto que vcs entre os amigos já falaram coisas muito piores, principalmente os HOMENS AQUI. Ou to errado?

eles perguntam
17 32
elas respondem
06/03/2022 20h58
É lógico que falam coisas piores, porém ele falou merda de mulheres que estão fugindo da morte, que perderam duas famílias e estão passando fome e o cara vem falar de pegar mulher, tem q se fuder pra caramba pra deixar de ser nojento
06/03/2022 20h59
Olha o CONTEXTO, numa guerra.
07/03/2022 11h08
Nunca vi um amigo ou o meu irmão a ser reco desse jeito...Só pq tu és um badalhoco não significa que sejam todos... tenho certeza que a maioria nem pensou nisso desse jeito.

"falou que na Ucrania só tinha muié bonita e que pela situação atual, seria fácil pegar elas"

Mas que merda é essa? Usar gente vulnerável...
anônima
07/03/2022 10h08
Você eu tenho certeza que fala coisas iguais ou piores, tu e esse Mamãe falei são da mesma laia.
anônima
11/03/2022 21h04
A questão não é falar o q muitos falam, mas sim a situação, tenho esperança suficiente na humanidade para acreditar q a maioria dos homens não seria escroto ao ponto de pensar nisso em um cenário de guerra, com milhares de pessoas morrendo bem ao lado, é nojento!
anônima
06/03/2022 20h52
Correto as pessoas ficou abismado porem ele falou o q os homens falam / fazem
anônima
06/03/2022 20h51
Bem isso.
anônima
07/03/2022 00h23
Belos amigos esses que prejudicam a sua carreira política.
se eu visse uma fila de homem bonito em circunstâncias normais eu mandaria pras minhas amigas,e não algo como "só homem gostoso aqui tentando fugir da guerra, vi um loirinho chorando pq n vai poder deixar o país e vou te falar, chuparia o cu cagado dele".
anônima
07/03/2022 00h20
Para os homens nos mulheres somo só pedaço de carne,temos 2 funções :
-dar prazer a eles.
-ser a segunda mãe (em figura de linguagem)
anônima
06/03/2022 21h00
Tomara que ele se foda muito, machista do caralh*
anônima
06/03/2022 21h08
eu vi homem falando q é normal isso, homens falarem essas coisas, pode ser normal entre eles mas é NOJENTO pra caralho
06/03/2022 20h56
Também achei nada ver e não estou nem aí.
Não me afeta em nada
06/03/2022 20h54
Tem homem que já falou coisa pior do que ele “normalmente”, pelo menos talvez, essa repercussão pode conscientizar esse pensamento tão fútil que muitos ainda possui.
11/03/2022 20h50
Concordo. Já ouvi homens falando coisas beeem piores.
anônima
06/03/2022 21h50
Que áudio?
06/03/2022 21h18
Tá certo.
Mas ele por ser figura pública paga o pato mesmo.
A hiprocrisia reina na internet
eles respondem
anônimo
06/03/2022 20h57
Eu estou surpreso com a inocência das pessoas, sempre existiu turismo sexual em vários locais, desde turismo sexual pedo, até turismo sexual com mulheres adultas igual o exemplo que o mamãefalei falou que o amigo dele renan fazia.

Isso não torna o arthur inocente, pelo contrário, era de se esperar, visto que já existe o turismo sexual faz muito tempo.

no próprio Brasil existe tbm, no nordeste no caso.

o que me revolta é o povo usar isso como guerra política em vez de tentar fazer políticas públicas para resolver o problema do turismo sexual que acontece no próprio Brasil e o povo finge que não sabe.

OBS: Sou contra essa generalização e banalização de comportamento e caráter relacionado ao sexo, não é pq ele é homem que ele falou merda e não é pq tem homens que falam que todos são assim, isso cria um problema muito sério, que é pessoas acharem que ser homem dá o direito de fazer merda e torna assuntos como assédio etc... banal
anônimo
06/03/2022 20h44
Hahaha, primeiro voltou a AnaQuinins, agora voltou você, espero ansiosamente pela volta do grande Anaximandrus.
06/03/2022 21h59
Se o WhatsApp de todas as pessoas vazassem áudios só não haveriam "santos" na história.

Nesse caso especificamente ele foi burro e como é pago com dinheiro público está sujeito ao linchamento e até perder o mandato. O que ele fez é muito absurdo.

Fica de exemplo para nós: Não confie em "amigos de grupos nem em grupos." Não seja escravo de desejos sexuais (tarado/a), não persiga ninguém para não ser perseguido.

Não seja político profissional porque o povo não perdoa e os que vão te condenar fazem coisas piores mas é em off.
06/03/2022 21h02
Eu nunca falei coisas assim de mulher nenhuma, muito menos entre amigos.
06/03/2022 20h56
Ele pode falar o que quiser e pensar no banheiro de casa. No mundo ele deputado estadual e não está livre para cometer crimes etc
06/03/2022 20h58
Conheço muitos caras que falariam mas muitos que não falariam tbém, falar que são fáceis pq são pobres já foi foda, mas o contexto torna ainda mais asqueroso.
anônimo
06/03/2022 23h35
"Mas aposto que vcs entre os amigos já falaram coisas muito piores"

Nesse ponto não tenho nada do que me arrepender, vou pro Céu sem medo
06/03/2022 20h44
Tá errado, bixa
anônimo
06/03/2022 21h50
Não estou chocado, estou dando risada dos otários e otárias que colocaram esse boçal num pedestal, seguiram ele aos milhares, elegeram ele e agora estão fingindo indignação como se não soubessem quem ele é, toda turminha do mbl é um bando de Playboyzinho que tratam mulheres e pobres como lixo. Melhor é as que achavam ele um baita partido hahahaha
anônimo
06/03/2022 21h27
O cara quis ir fazer polica com uma situação fodida e ainda por cima sexualiza as mulheres que estão numa situação que nem da pra descrever. Ele merecia ser atingido por um míssil la. Pena que não foi.
06/03/2022 21h16
Um erro não justifica outro e você não está chocado porque é burro.
anônimo
06/03/2022 20h55
Não é a fala dele,é o contexto.
Ir na droga de um país em guerra e dizer as merdas que ele falou é indefensavel.
06/03/2022 21h17
Por que ele é uma pessoa pública e dar exemplos, não deveria falar uma coisa dessas
06/03/2022 21h36
Fazia isso aos meu vinte e poucos anos sim, amadureci e sou muito menos vulgar hoje em dia com meus amigos. Considerando todo o contexto da guerra e a situação de vulnerabilidade daquelas mulheres, e principalmente a posição política dele, eu acho que foi uma escrotice gigante o que ele fez.
Eu até entendo a surpresa dele com a beleza das mulheres (conheço República Tcheca, Austria, Polônia, Suécia...), eu mesmo já relatei para os meus amigos com muito espanto o quanto eu achei as mulheres lindas lá, mas em momento algum eu as desrespeitei descrevendo minha experiência, e vivenciei isso nos meus 25 anos, 10 anos mais novo que ele.
Não há desculpas para o desrespeito dele.
06/03/2022 21h03
Tbm não fiquei chocado e tbm não entendo quem ficou.
Só tá repercutindo muito por questões políticas, ou seja, os de ideologia política rival estão incitando o ódio contra ele e o pessoal de mente fraca cai nessa.
anônimo
06/03/2022 20h48
Pau no cu dele e no seu.
anônimo
06/03/2022 20h44
Verdade, concordo, lindo.
anônimo
07/03/2022 00h24
Se tem tanta certeza, porque perguntou pra nos se tu ta errado ou nao.
anônimo
06/03/2022 20h50
Sim eu ja vi muitos homens falando coisa pior.
E os homens brasileiros q pisassem la mesmo nesse momento teriam algo ou iriam querer trazer elas pro Brasil pra ficar com eles.
Homem vive atrás de mulher, é mó hipocrisia vir com papo q é guerra... é guerra mas os caras vão querer as mulheres de qualquer jeito tenha guerra ou n
06/03/2022 20h44
Meus amigos seriam todos presos
07/03/2022 11h03
O problema foi o contexto, parece meio loucura sequer pensar em algo desse calibre em tais momentos
06/03/2022 23h20
Não foi só isso que ele disse, você deu uma boa suavizada. Esqueceu da parte que ele disse que elas são fáceis porque são pobres, sob o contesto de guerra mostra uma extrema insensibilidade. Entre amigos eu já falei e falo muita merda, mas não desse nível
anônimo
06/03/2022 21h17
E as merdas que as mulheres falam nos grupos do whats e do face? Ninguém tá puro! Então não me venha com essa de ''principalmente os homens daqui''. É por ficar passando pano pra um lado sempre que tá essa zona e putaria do jeito que tá.
anônimo
06/03/2022 21h02
Isso não é só com a questão do Arthur. Quando alguém fala ou faz algo publicamente que não está dentro dos comportamentos validados pela sociedade é criticado. Mas as mesmas pessoas que vão lá criticar fazem o mesmo ou pior entre 4 paredes. Um exemplo é o Líbano que condena a mia Khalifa por ter "sujado" a cultura, porém é um dos países que mais consome pornografia.
anônimo
13/03/2022 23h20
É por falar coisas piores que não viro figura publica. O cara vai a luta pela moralidade e manda uma bola fora dessa
11/03/2022 20h51
Fale por você.
anônimo
11/03/2022 20h57
Já fiz pior, concordo.
anônimo
07/03/2022 15h37
Não falo nada.
anônimo
06/03/2022 21h07
Ninguém realmente está.

Pegue um alvo, ponha-se moralmente superior a ele. Pronto.
anônimo
06/03/2022 21h25
A população é maioria mulher, por conta da segunda guerra !
19/12/2022 09h53
Nem todos, bb
19/12/2022 10h04
Eu nao liguei para a fala em si. O que me incomodou foi o lance dele tá namorando e falar aquilo. Não, eu não faço esse tipo de coisa com amigo, pois se tem uma coisa que tenho orgulho é do meu caráter e isso ninguém tira de mim.