Bem , venho reparando que a minha escola vem ensinando conteúdos inúteis principalmente pra minha área , que no caso é empreendedorismo , esses conteúdos podem até servir para outras pessoas que querem seguir rumo faculdade. Porém isso está afetando meu psicológico. Oque acham que devo fazer? largar a escola e procurar um curso bom e aprofundado na minha area?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
06/03/2022 20h56
Velho escola ensina coisas múltiplas para formar a pessoa como cidadão. Se quiser aprender algo específico faz um curso específico seja técno ou faculdade... escola meio que ensina o básico
anônima
06/03/2022 22h09
Vc ta na escola moleke
Tem area nenhuma ainda nao
anônima
06/03/2022 20h54
Vá reclamar na coordenação, aqui não podemos fazer nada.
anônima
07/03/2022 02h10
Larga e faz um canal no Youtube ou na Twitch
06/03/2022 21h03
É só fazer um curso técnico integrado com a escola.
anônima
07/03/2022 02h10
Que escola?
Curso ou ensino médio?
anônima
06/03/2022 21h12
Acredito que poderia haver conteúdos que envolvessem um básico de economia, política, direito e, libras para todos.
O inglês e o espanhol deveria contemplar conversação também!
Deveriam contratar especialistas das artes visuais, dança, música e teatro...cada um com sua especialidade!
Não estou querendo rebaixar a opinião de alguém, mas, isto se baseia apenas no seu ponto de vista...alguém que não é formado em todas as áreas!
Os alunos devem ter aulas que ajudem a se desenvolverem por completo, pois, o ser humano é muito complexo.
Atualmente, pensando em melhorar a educação, o governo criou o novo ensino médio que, por sinal, trouxe inovações muito boas, mas, é óbvio que não é perfeito, pois, o ser humano não é.
A escola não cria pessoa medíocres, ela dá o básico para elas terem a capacidade de andar e buscar o próprio desenvolvimento. ..Basta levar à sério!
Não esqueça que o mesmo ensino dado a alguém que saiu semi-analfabeto de uma escola foi dado para alguém que se tornou um bom médico, professor, advogado e até juiz!
06/03/2022 20h55
Perca de tempo, desabafo aqui.
eles respondem
06/03/2022 20h57
Qualquer curso tem aulas/matérias só pra encher de linguiça. Que só servem pra gerar mais horas aulas.
Acostume-se é a vida
06/03/2022 20h57
Acho você já tem estudo suficiente para ser auxiliar em uma empresa de limpeza de fossas, esquece esse curso aí.
07/03/2022 02h12
Sou o diretor da escola, vou averiguar, fique no aguardo
anônimo
07/03/2022 02h08
Tudo é inútil
anônimo
06/03/2022 22h03
Quais conteúdos acha tão inúteis assim?
06/03/2022 21h13
Se não trabalha..você tem tempo de sobra pra estudar empreendedorismo depois da escola.
anônimo
06/03/2022 21h02
Acho que seu psicológico é facilmente afetado, é melhor trabalhar nisso, faz parte da sua área.
06/03/2022 20h55
Voce nao pode fazer so para passar e aprender outras coisas na internet em instituicoes em outras partes do Brasil e no mundo?
anônimo
06/03/2022 20h55
ok
06/03/2022 20h54
Isso! E viver embaixo da ponte