Gente estou desempregada sem dinheiro, solteira, sozinha a quase três anos sem nem se quer um beijinho rsrsr.
Moro com meus pais por isso tenho teto e comida graças a Deus mas não tenho meu dinheiro para ter minhas coisas não tenho pra nada absolutamente nada.
Estou solteira a muito tempo fico mais parte do tempo sozinha em casa sem ter oq fazer nem com quem conversar direito me sinto muito solitária e infeliz e pra completar todo mundo ao meu redor namora, hj mesmo tive que ficar assistindo as vizinhas saído com seus namorados e minha irmã com o dela eu sozinha em casa em pleno domingo.
Poxa vida é muito triste a solidão e carência viu e nem dinheiro pra poder compensar isso não tenho sei pra pelo menos poder comprar minhas coisas pra me arrumar me sentir bonita não tenho nem isso é muito difícil suportar certas coisas na vida principalmente quando é algo por tanto tempo e nada da certo mesmo quando vc tenta mudar as coisas tudo da errado e vc volta a estaca zero.
Enfim foi só mais um desabafo.
:(

elas perguntam
13 6
eles respondem
25/04/2022 21h21
Tudo nessa vida passa, bom ou ruim. Se lamente menos e se esforce mais. Mulher te sempre algum homem a disposição, além de que trabalho ta difícil. Mande online e vá nas lojas, o tempo q tiver em casa vá fazer um curso online, algo para empreender, estude para concurso ou uma profissão q nao precisa de diploma tipo programação.
25/04/2022 21h01
Tudo passa. Passará. Você vai ficar bem.
07/03/2022 00h06
Enquanto vc continuar fazendo a mesma coisa, vai continuar tendo o mesmo resultado, a começar por estar dentro de casa em pleno domingo.
anônimo
06/03/2022 22h14
É realmente chato, mas cada um tem o seu momento. O importante é você insistir naquilo que quer. As vezes me sinto assim, mas uma hora isso muda.

"Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, encontra; e a quem bate, a porta será aberta."
anônimo
06/03/2022 23h28
cria uma conta no tinder e posta foto de calcinha
anônimo
25/04/2022 22h44
Manda foto do material que te dou uns conselhos para sair dessa seca... .3 anos só no cabo da escova fazendo siririca não dá né
25/04/2022 21h13
Voce me descreveu ai,igualzinho.
Tenha calma,dias melhores virão
anônimo
25/04/2022 21h07
Você só quer um namorado por causa das vantagens que ele vai te oferecer mas tomara que ele não seja um trouxa e gado.
25/04/2022 21h05
As coisas vão mudar, tenha fé, senhorita.
07/03/2022 01h19
Eu já era louco
anônimo
07/03/2022 00h13
e jaja vc sai dessa, no meu caso a pandemima me ajudou, uso a internet pra faturar, vc tbm pode, vai no youtube e dar uma pesquisada de como começar a ganhar grana, grana ja ajuda muito, vc se sente mais com a cabeça tranquila, namorados é consequencias
anônimo
07/03/2022 00h09
Muito eu.
06/03/2022 23h56
Já tem idade para trabalhar?
elas respondem
anônima
06/03/2022 23h59
força aí pô nunca se compare a ninguém tudo tem seu tempo
Jajá tudo melhora
anônima
06/03/2022 23h54
Sempre tem alguém pior q a gente, olha o povo Ucraniano q esta fugindo do seu próprio país por conta da Guerra
25/04/2022 21h25
Pare de se comparar com os outros
25/04/2022 21h17
A pandemia praticamente acabou, eu sempre saio de casa quando posso.
anônima
25/04/2022 21h11
Tudo vai melhorar, confie!
anônima
06/03/2022 23h57
Bem vinda ao meu mundo