1.09K  26/01/2023 21h51

Dizem que ser mulher é viver com medo. Mas eu não tenho medo de ser mulher, eu tenho ódio. É muita preocupação. Não pode fazer tal coisa pq você é rodada, facil, tem que se valorizar, se da um fora você ainda é xingada, é assediada por causa da roupa, é sexualizada e varias outras coisas. Invejo os homens, eles tem 0 preocupações, podem se vestir, falar, agir, pegar várias, não tem rivalidade masculina, é um paraiso ser homem.

elas perguntam
43 34
eles respondem
06/12/2022 23h14
Muher só reclama de tudo a toa só sabe se vitimizar. Avida das mulher é muito mais facil q dos homem. Conhece a Nora Vincent? É uma escritora lesbica feminista q fingiu qera homem e viveu assim 3 anos e depois escreveu um livro falando q era muito mais facil ser mulher. A mulher q esperimentou viver como homem disse q e mais facil ser mulher. Pesquisa ai pra vc ve.
anônimo
07/03/2022 00h30
Entre a teoria e a prática há um abismo.
07/03/2022 00h32
"eles tem 0 preocupações, podem se vestir, falar, agir, pegar várias, não tem rivalidade masculina, é um paraiso ser homem"
Muito bom ser homem, se alistar, ir pra guerra, ter que fica conquistando mulher, pagar a conta, ter que sustenta uma família, ter que ter "postura de macho" mesmo sendo sensível, ter que ser forte pq homem fraco é ruim, ter que ser bem sucedido pra pega mulher, não chorar, ter que defender entra na porrada se for preciso defender alguém, leis que apoiam mais a mulher, ser falsamente acusado facilmente, etc...
anônimo
06/12/2022 22h56
- Homem não pode colocar um shortinho curto no calor.
- Mulher sempre sabe se o filho é dela. Nós nem sempre.
- O homem aceita se casar com mulher muito mais pobre que ele. A mulher torce o nariz para um homem muito mais pobre que ela.

E tem muito mais.
07/03/2022 23h58
Ser mulher é dificil mesmo,moça,mas não vem achando que ser homem é facil desse jeito assim não.
Todo mundo tem suas dificuldades,a vida é dificil pra todos
anônimo
06/12/2022 23h47
Ser homem não é fácil também não, vai achando que é moleza.
07/03/2022 00h59
Eu gostaria de ter nascido rico.
anônimo
08/03/2022 00h31
Será que ia querer ser homem mesmo? Vou deixar uma listinha aqui pra você pensar melhor.

Servir ao exército
Ir a guerra
Trabalhar pesado na construção (praticamente é o primeiro emprego do homem) na mina etc ..
Ter a responsabilidade social e moral de trazer o sustento para casa.
Em caso de conflito proteger sua família e até mesmo morrer se preciso for.
Aguentar a mulher com TPM te humilhando e xingando além de não ter sexo.

A lista é grande, vou parar por aqui
anônimo
07/03/2022 00h37
Se vc fosse homem me diga algumas coisas: vc é bonito acima da média ?
Tu tem carro?
Tem coragem de chegar e dar em cima ?
Tem dinheiro pra ficar pagando tudo o q a mulher come ?
Vc consegue se destaca no seu grupo ser o líder ?
Vc é confiante, extrovertida ?
Vc não mora na favela ?
N pode ser feio

Se vc disse sim para a maioria tu iria pegar mulher, mas se vc disse n, paga carro, dinheiro, pagar a conta e se vc for tímida. Vc iria ser virgem e n pegaria ninguém as mulheres iriam te tratar como se vc nem existisse
anônimo
07/03/2022 06h27
Esse é a pergunta mais estupida que ja li.
Isso não é a droga de uma competição pra ver quem tem mais desvantagens,ambos os gêneros tem seus problemas.
Você só cita as desvantagens de um,enquanto cita as "vantagens" de outro.

Você tbm cita coisas absurdas:
"eles tem 0 preocupações, podem se vestir, falar, agir,"
Tem que ser macho,homem não chora,não faça isso,é muito gay
"pegar várias"
Se o homem não pega ngm ele é virjão incel fracassado.
E os homens que pegam varias são uma minoria.
Vocês mulheres podem transar ou arranjar um namorado a hora que quiser.

"não tem rivalidade masculina"
Ha sim,até porque não existe briga entre os homens,e pior,muitas vezes termina em agressão fisica.
Pelo menos as mulheres a agressão é mais psicologica.
anônimo
26/01/2023 21h51
Se fosse homem saberia o tormento que é ver sexo em tudo, pornografia, e gastar dinheiro pra se saciar quando não temos uma parceira. E a cobrança da sociedade ser o dobro para o homem, os trabalhos pesados
07/12/2022 01h45
Alguém para trocar nudes?
anônimo
07/12/2022 02h53
Sabe qual o problema dessa discussão? Ser mulher é difícil ok. não tiro isso de vc. Mas falar que ser homem é fácil ser ser homem? e ainda querer discordar? Não tendo nem pinto. Aí é foda. Só acha que ser homem é fácil porque não ficamos chorando a torto e a direita. Só morremos mesmo sem dar um piu
anônimo
07/12/2022 02h26
Você não sabe do que esta falando e vou te explicar o porque, principalmente essa parte de paraíso

Homem é minoria da população mas é maioria nos casos de suicídio e assassinato, tem um termo em latim Canis Canem (cão come cão) que resume bem, homem é bem rápido pra morrer por conta de uma confusão, tem de saber o que fala, com quem fala, e onde fala e ainda assim é possivel por um engano de alguém 5 caras te espancarem, agora mulher mulher pode espernear a vontade fazer barraca que raros são os casos que vai rolar uma violência física

Homem não tem o direito de ser timido, é só reparar o quanto de mulheres reclusas que você vê e quantos homens reclusos que vc vê. Nerd pra dentro, ignorado, escanteado e tratado como uma barata, ou homem tem segurança ou é tratado como lixo

Homem não é ensinado a se abrir como vocês mulheres fazem, não pode reclamar tem que aguentar o que faz com que muitas abusem, gritem esperneiem com o namorado por exemplo que não pode fazer o mesmo tem que se controlar e a vida toda é isso, medir cada ação pq se não é o machão

E tem mais mas da pra pegar a ideia, o modo como o padrão de beleza é feito para as mulheres na verdade já que o homem comum não é considerado bonito, tem que ser fora da curva, enquanto a mulher tem uma linha maior e bem mais aceitável. Mas assim os dois sexos tem problemas, mulher pode ser vitima dos piores crimes com mais frequência devido a fragilidade em comparação ao homem. Mas não ache que é o paraíso ser homem, é que a gente não vive reclamando. Leia o livro de Nora Vincent ela fala a mesma coisa, em como achava fácil ser homem, e a pior decepção foi quando ela viu como as mulheres tratam um homem comum no campo da conquista
anônimo
06/12/2022 23h48
Gostaria de ter nascido mulher, e mais fácil
anônimo
07/03/2022 05h34
Nunca as mulheres tiveram tanta vantagem principalmente por causa do feminismo. Tá reclamando do quê?
anônimo
07/03/2022 00h48
A grama do vizinho é sempre mais verde
anônimo
07/03/2022 00h28
N e bem assim n tem hora q da medo de ficar perto de algumas mulheres principalmente as mais velhas , talarico brota igual mato no quintal , ficar com frio na barriga so de estar perto da crush
07/03/2022 00h38
Vai dormir, garota, deixa seu mimimi pra mais tarde.
anônimo
07/12/2022 01h38
Nascer homem pra que? Pra ser rejeitado? Desvalorizado? Cobrado o tempo todo? Acusado injustamente?As mulheres têm mais privilégios e conseguem tudo com mais facilidade. Se você pudesse ser homem por 1 ano, você iria ver o quanto é difícil kkk.
anônimo
07/03/2022 00h27
isso se já não for
07/03/2022 00h43
Eu queria que o mundo fosse mais justo :'(
07/03/2022 21h49
Não gostaria de ter nascido.
07/03/2022 00h30
Eu não, to feliz assim. Imagina a dor que deve ser saindo uma pessoa de dentro de vc slk

Edit: entendi agora que a pergunta é direcionada as mulheres KKKKKKKKKKKKK fds
07/03/2022 07h19
Vemos o quanto mulher é difícil, nessa guerra da Rússia com a Ucrânia, aonde as dondocas fugiram da guerra e as próprias femininas não quiseram ser incluídas pra defender o seu país, enquanto homens foram obrigados a ficarem, e morrerem pela nação.

https://www.google.com/amp/s/pleno.news/mundo/feministas-da-ucrania-querem-fim-do-alistamento-para-mulheres.html?amp=1

Não vejo ninguém lutar pra servir o exército;

Não vejo ninguém lutar pra Trabalhar em minas;

Não vejo ninguém lutar pra trabalhar em alto mar, como pescador;

Não vejo ninguém lutar pra Trabalhar como pedreiro, arriscando sua vida á construir arranjas-céus

Não vejo ninguém lutar pra trabalhar como Coletor de lixo;

Não vejo ninguém lutar pra trabalhar como motoqueiro;

Não vejo ninguém lutar pra Trabalhar caminhoneiro;

Não vejo ninguém lutar pra trabalhar como eletricista e arriscar á vida em fios de alta tensão, principalmente os que ligam ás hidroelétricas.

Ou seja, na hora dos ditos “direitos”, todas querem. Mas na hora das “responsabilidades”, ninguém quer.

É muito fácil lutar por direitos iguais estando confortável em sua casa que foi construída por um homem, enquanto através do seu celular que foi idealizado e construído por um homem, pede sua comida, que será entregue por um homem.
07/03/2022 01h44
Tá muito enganada.... homens tem muito mais preocupações do que mulheres.
Vc que só está olhando para onde te interessa.
anônimo
07/03/2022 00h53
Você sabe que vc está com drama para de se fazer de coitada.
Outra coisa não temos culpa que vocês mulheres gostam de homens rodados e cafajeste, quem gosta desse tipo são vocês
anônimo
07/03/2022 02h07
Sim ser homem é melhor
06/12/2022 23h32
Nao sei como tem cara q fica justificando.
Tem argumentos até ok aqui, mas nada se compara a ser vista sempre como um objeto e um troféu sexual pros homens, tendo medo de andar na rua por causa disso.

Tem as q gostam de ser um objeto de desejo, mas se eu fosse mulher, imagino q odiaria isso. Ter TPM tb deve ser um saco. E ainda ter q carregar o bebe e cuidar dele se o pai vai embora (hj em dia temos mais leis, mas e antigamente?)

Lado ruim de ser homem são coisas tipo guerra, a questao de q atrair o sexo oposto é mto mais complicado (as mulheres q tem o maior poder nisso).

Mas muitas coisas foram criadas pelo próprio machismo. Pq mulher nao luta na guerra? Vcs acham q é só pq elas nao querem? Deixem de ser bestas, é por mta ladainha de homem q diz q guerra é coisa de macho. E é assim pra mtas outras coisas. Sorte das mulheres q não vão pra guerra, verdade, mas tb sempre foram condenadas a vidas com pouquissima liberdade e mtos abusos.

Mas enfim, o dificil mesmo é ser brasileiro meus caros.
anônimo
26/01/2023 21h45
Mas 0 preocupações é exagero kkkkk

É fácil falar estando do outro lado.

Msm coisa com cara que diz que ser mulher é fácil. Primeira cólica ele pedia arrego (até pq já emularam a dor de uma cólica nos homens, e eles n suportaram).
anônimo
26/01/2023 21h43
Vai se foder
anônimo
07/03/2022 00h50
Queria ser um et
26/01/2023 21h47
Cada um tem seu lado ruim, não ache que ser homem é moleza não porque é tão difícil como mulher
07/03/2022 00h44
Queria ter nascido 6'8ft tall, só assim pra viver como um homem de verdade.
anônimo
07/03/2022 00h30
Faz um test drive.
anônimo
06/12/2022 22h51
Vc não sabe porra nenhuma
anônimo
08/03/2022 00h23
Quer ser homem para ser tudo que vc critica e diz odiar, só mostra quem vc é mesmo sendo mulher
anônimo
10/03/2022 15h27
Sim
08/03/2022 17h57
esquece isso. viva sua vida, seja feliz.
anônimo
07/03/2022 00h30
Na guerra a vida de um homem não vale muita coisa.
08/03/2022 17h39
Teu ódio pela sua ppk é só decorrência natural da culpa que sente por ter feito sexo e por se sentir suja. Não se envolva com essas questões sociais enquanto você só quer encontrar soluções para as suas próprias angústias. Se resolva.
08/03/2022 08h03
Quem dera fosse isso mesmo. Não é 0 preocupações, as preocupações só não são as mesmas. Você ainda tem essa fantasia de homem pegar várias, a maioria dos homens não pega várias, eu queria ver você se dispor em ter que ficar chegando em várias mulheres, tomando um fora atrás do outro até conseguir alguma coisa, a menos que fosse um chad, mas se você for uma mulher mediana, se coloque no lugar de um homem mediano
anônimo
08/03/2022 00h34
O game do homem é no hard, pare de reclamar !
elas respondem
anônima
08/03/2022 17h45
Gosto de ser mulher, se tivesse reencarnação, também iria querer ser mulher. O que eu queria mesmo era ter nascido herdeira.
anônima
07/03/2022 23h56
Queria ser mulher mesmo.
07/03/2022 06h41
Não, estou contente sendo mulher. Ser homem deve ser chato!
07/03/2022 23h59
Cara, ser humano não é fácil pra ninguém. Cada um com suas dificuldades.
anônima
07/03/2022 00h39
Continuaria mulher.
Pra mulher tudo é mais fácil.
07/12/2022 02h12
Gosto de ser mulher, claro que seria interessante a experiência por um dia kkkk
Mas não me vitimizo por algumas tarefas nossas, o homem também tem seu fardo.
anônima
07/12/2022 02h04
A maioria das vantagens de ser homem é não ser obrigado a ser bonito e poder falar de futebol sem ser ridicularizado mesmo que tenha razão (e claro, maior força física)

O resto é mais fácil pra gente. As de nós que são de medianas a bonitas são muito melhor tratadas pela sociedade, as pessoas são mais gentis, a lei acredita mais na gente (e várias acabam infelizmente usando isso de forma errada), etc.

Prefiro ser mulher, ainda que eu não faça parte das mais bonitas, e não tenha todas as vantagens. Só sinto falta de às vezes poder carpir um lote/fazer algum trabalho braçal informal no caso de não conseguir emprego formal, pois eles podem kkkk
anônima
08/03/2022 17h47
Eu adoro ser mulher
anônima
07/03/2022 00h28
Eu gosto de ser mulher mesmo!
anônima
07/03/2022 00h38
Eu gostaria de não ter nascido.
07/03/2022 00h31
Nãooooo, eu gosto de ser mulher
06/12/2022 23h30
Adoro ser mulher, e não ligo e muito menos dou atenção pra essas coisas que você disse, mas pra outras mulheres que não tem sangue de barata, deve ser bem ruim e preocupante, e eu não acho que ser homem também seja mil maravilhas, você está um pouco equivocada, os dois gêneros tem suas desvantagens e seus problemas, mas eu confesso que tenho muita invejosa da força física deles, e da resistência também.
anônima
07/03/2022 08h41
Eu gosto de ser mulher.
07/03/2022 06h04
Também gostaria... ia passar a rola em geral... ser mulher é muita sofrência os hormônios não colaboram!
07/03/2022 05h25
Não, está bom sendo mulher mesmo, não quero nada pendurado em mim, imagino o peso que eles carregam lá em baixo.
anônima
07/03/2022 00h28
Não, estou bem assim.
07/03/2022 01h41
Eu não. Mulher apesar de tudo é bem mais melhor em várias coisas do que homem. E não tô falando isso por pura implicância, é o realismo msm
07/12/2022 02h05
Não tenho a menor vontade de ser homem. Eu queria era ser uma mulher bonita.
anônima
06/12/2022 23h32
A Terceira Guerra se iniciou aqui.
13/03/2022 22h25
Pior que eu também gostaria
anônima
07/03/2022 00h52
Eu queria ter nascido homem
06/12/2022 23h27
meh, acho q homem sofre menos q mulher mesmo
anônima
07/03/2022 00h30
Sei lá é uma bosta ser mulher mesmo, mas se tivesse nascido homem seria gay com certeza.
07/03/2022 01h51
Algumas vezes eu também
anônima
26/01/2023 21h47
É só vc não ligar muito para essas exigências da sociedade. Preferência se banque e pronto, faça o que quizer não deva nada a ninguém. Eu queria ter nascido é rica haha
07/03/2022 07h21
Eu gostaria de ter nascido em outro planeta, quem sabe um terceiro sexo ou sem sexo mesmo
07/03/2022 01h03
Eu gostaria de ter nascido em berço de ouro.
26/01/2023 21h48
Eu também, mas só por alguns desses motivos que você citou e não todos.
anônima
07/03/2022 06h05
Também, me sinto assim as vezes

Já até tive dúvidas sobre meu gênero mesmo mas cheguei a conclusão que só não me identifico com nenhum
anônima
06/12/2022 23h46
Eu amo ser mulher mas queria ser homem por alguns dias, só pra ver como é.
08/03/2022 00h27
Não, eu gosto de ser mulher.
anônima
06/12/2022 23h10
Gostaria de nao ter nascido.
anônima
08/03/2022 17h49
Gosto de ser mulher.