Peguei uma conversa de uma amiga da minha namorada com ela, a amiga dela falava que o marido dela e péssimo na cama nem chupa vive viajando, bebe apronta e não dá atenção e bota chifre nela. Minha namorada falou para ela arrumar outro, a amiga dela perguntou como era nossa relação. Minha namorada falou na conversa que eu chego cansado do trabalho e não tenho tanto fogo, depois que a amiga disse que vai arrumar outro falou que sempre goza junto comigo e que tá satisfeita e muito feliz e a melhor coisa que fez foi separar e ter me conhecido porque o ex dela só ficava no celular e que eu faço tudo com ela na vida e na cama.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/03/2022 02h25
Não. Só não ficar fazendo propaganda do namorado já esta de bom tamanho até porque ninguém gosta de saber que esta sendo depreciado por alguém que confia e gosta.
anônima
07/03/2022 09h32
Não... kkkkkkk
Costumo mais elogiar... se é amiga minha não talarica...
Só minha prima q eu falo nada q ela já foi errada comigo
eles respondem
anônimo
07/03/2022 02h27
Você tá loco qui eu vô fazer propaganda de vc
anônimo
07/03/2022 02h28
Todas falam, independente
07/03/2022 02h40
Site errado, tudo solteira
07/03/2022 04h28
Só não fazer propaganda.

OBS: Eu nem converso sobre intimidades de namorada com ninguém.
07/03/2022 21h45
Todas fazem isso.