minha namorada pediu um tempo, segundo ela, disse que está precisando ficar sozinha, focar em outros campos da vida... enfim, iriamos completar 6 meses semana que vem, esse final de semana, ela estava normal, parecia feliz... quais as chances dela terminar?

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
07/03/2022 15h17
Tempo = Quero terminar mas não tenho certeza se vou me sentir bem sozinha
07/03/2022 15h26
99,9% dela terminar
07/03/2022 19h03
" Ela pediu um "tempo" do nada" ..traduzino...ela está ficando com outro e pondo uma duzia de chifes em você.....
07/03/2022 18h12
Ela não quer nada com você.
Essa história de "pedir tempo" é só uma desculpa pra terminar.
07/03/2022 15h18
Dê tempo ao tempo, e tudo que é seu há de voltar.

És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho...
Tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido...
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos...
Tempo tempo tempo tempo, entro num acordo contigo...
Tempo tempo tempo tempo...
Por seres tão inventivo e pareceres contínuo,
Tempo tempo tempo tempo, és um dos deuses mais lindos...
Tempo tempo tempo tempo...
Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho,
Tempo tempo tempo tempo: Ouve bem o que eu te digo
Tempo tempo tempo tempo...
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso,
Tempo tempo tempo tempo, quando o tempo for propício...
Tempo tempo tempo tempo...
De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido,
Tempo tempo tempo tempo, e eu espalhe benefícios...
Tempo tempo tempo tempo...
O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo,
Tempo tempo tempo tempo, apenas contigo e migo...
Tempo tempo tempo tempo...
E quando eu tiver saído para fora do teu círculo,
Tempo tempo tempo tempo, não serei nem terás sido...
Tempo tempo tempo tempo...
Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos,
Tempo tempo tempo tempo, num outro nível de vínculo...
Tempo tempo tempo tempo...
Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios,
Tempo tempo tempo tempo, nas rimas do meu estilo...
Tempo tempo tempo tempo...
07/03/2022 19h35
Quanto tempo? Já estive nessa situação e foi um tempo pra gente pensar e depois conversar pra resolver ou terminar, se n tiver prazo ou quiser muito tempo, acho melhor terminar que ficar nisso
anônimo
07/03/2022 19h38
Tenha coragem e termine, pois ela já está dando para outro. Ela só nao termina porque ela nao tem pulso pra isso, voce que tem que ser o pulso.
07/03/2022 19h38
Tempo de cu é rola
07/03/2022 15h12
50% de chance de terminar e 50% de chance de não terminar.
07/03/2022 19h32
80%, comigo foi do msm jeito. Possivelmente nesse tempo ela vai ficar com umas duas pessoas(sem contar com as mina) e depois vai vir com um texto falando q era feliz contigo soq n da mais
anônimo
07/03/2022 15h42
Toma iniciativa e torne esse tempo permanente.
anônimo
07/03/2022 15h39
O certo seria vocês passarem pelos problemas juntas.
07/03/2022 15h24
Pra falar uma coisa dessas sem nem ter uma justificação decente além de desculpas já demonstra que é perda de tempo sua querer continuar em uma coisa tão instável assim. A não ser que ela aprenda a conversar. Ou acabou ou vocês vão ficar nesse vai e vem.
07/03/2022 15h21
Não sei dizer.
anônimo
07/03/2022 15h15
Mulher é assim mesmo, depois ela volta
07/03/2022 15h13
50/50.....pode ter pica fantasma no ar
anônimo
07/03/2022 15h12
ela vai começar a dar agora, perdeu anônima
elas respondem
07/03/2022 15h13
"tempo" não existe, ela terminou o relacionamento.
07/03/2022 15h17
Olha esse negócio de tempo a maioria das vezes a pessoa termina, mas tenha fé, as vezes ela precisa de um tempo, pode estar sobrecarregada
anônima
07/03/2022 20h15
Esse negócio de tempo é desculpa esfarrapada pra terminar.
anônima
07/03/2022 19h39
Ela só vai dar pra uns 30 caras depois se der azar ela volta pra vc
07/03/2022 19h35
Nem nem nem, quem pede tempo já tá fora do foco do relacionamento tem tempo. Nossa, coincidência ou não, aconteceu o mesmo comigo. Quando tava pra completar 6 meses ele me pediu um tempo. Eu disse que não iria dar tempo nenhum, se fosse assim eu terminaria. Eu besta achei que ele iria voltar atrás, que nada, na mesma hora desmanchamos
07/03/2022 20h22
Esse negócio de pedir um tempo, não cola comigo. Ele quis terminar com vc sem te magoar.
07/03/2022 19h37
tempo = vo pegar outro ali e dps eu volto
anônima
07/03/2022 19h52
Chifre.
anônima
07/03/2022 19h57
Conversa é sempre o caminho
anônima
07/03/2022 19h32
Já terminou, dar um tempo é desculpa de quem não tem coragem pra terminar.
anônima
07/03/2022 19h31
Não caia nessa de "tempo."
Quando pedem tempo = quero terminar, mas não tenho coragem.
E faça um favor, não fique sentado esperando ela voltar.