Por que várias gurias querem ficar com o mesmo garoto no ensino médio?

0
anônimo
392
4a
Se eu contar quantas pediram pra ficar com ele, dá umas 8 sem brincadeira. Fiquei sabendo.
Pq acontece isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Porque ele é o machinho alfa da escola.
anônima
4a
Nunca fiquei com garotos, só com os professores.
anônima
4a
Ele deve ser padrãozinho. Deve ser muito simpático com todos ou muito babaca, um desses dois atrai as mulheres
anônima
4a
Ele é popular na escola
anônima
4a
Ele deve ser gato, normal
anônima
4a
Por entre milhares de tribufu ele se destaca
eles respondem
6
Deve ser atraente. Nessa idade é o que interessa já que ninguém tem dinheiro, inteligência, maturidade hehehehe
Justamente por muitas gurias quererem ficar com ele.
anônimo
4a
Sempre foi assim.
anônimo
4a
Porque ele é chad.
Porque é Chad.
anônimo
4a
Normal ué, se você ficar com 5 mina pela escola os outros já vão ficar com essa impressão de você.
As notícias espalham e você começa a ser desejado, mesmo se nem for bonito, principalmente se for novo na escola. Falo por experiência própria.