Vocês já beijaram alguém que os lábios eram deliciosos?

-1
anônimo
392
4a
Estou ficando com uma mulher aí e os lábios dela são deliciosos. Os inferiores são enormes. Dá vontade de ficar chupando e mordendo o dia todo kkkkkk

LÁBIOS DA BOCA
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
Hum. Os meus são carnudos. Espero que sejam assim tbm k
anônima
4a
Sim, o meu ex
Obviamente que sim ksksk
Já e muito bom
anônima
4a
Sim
Nunca achei lábios de quem já beijei delicioso
Kkkkkkkkkkkkk Ownt (ou não).
anônima
4a
Sim, eu arranquei fora de tão gostoso que era.
eles respondem
11
anônimo
4a
Se tem algo bom nessa vida é beijar na boca, slk isso é uma delícia
Gostoso beijar e sentir o gostinho de gloss dela
anônimo
4a
Os da buceta?
Nem beijei os lábios foi só língua kkkk
anônimo
4a
o que seriam lábios deliciosos?
anônimo
4a
Não.
Sim. A danadinha tinha acabado de comer brigadeiro
anônimo
4a
tu gosta é de chupar pica
Nunca me ocorreu, os únicos dois beijos que dei na vida foram uma desgraça.