1.09K  10/03/2022 15h22

Gente por favoor me ajudem, a entender essa situação, pois estou muito confusa de como interpreta-la…

Teve um dia que eu fui comemorar o aniversário de uma amiga minha lá na fazenda dela, estava eu ela e uns amigos e amigas nosso, todos estávamos bebendo, conversando e ouvindo música, como eu fui pra lá após o trabalho eu fui de barriga vazia, não tinha comido nada e lá comecei a beber e por isso fiquei bebada de forma rápida o que fez com que eu tenha só alguns flashbacks dessa noite.

Eu lembro que cheguei lá e fiquei bebendo com as pessoas e conversando, lembro também que misturei diferente tipos de bebidas e que fiquei bêbada dps eu lembro que acabei beijando um menino perto do carro dele, lembro inclusive que o clima esquentou é que eu até me esfreguei nele e que ele até beijou um dos meus seios.. dps tem um corte na minha mente e lembro que eu entrei para dentro da casa e fui para um dos quartos e lá uma colega minha me falou que eu falava a ela que eu não queria entrar nas barracas que tinha no quarto porque se não eu sabia que ia acabar transando com esse menino e que ela falava que eu podia entrar e não transar ela me falou ainda que percebeu que o menino estava na porta e ela perguntou o que ele estava fazendo ali e ele falou que não tava fazendo nada que estava lá só de boa (dessa minha com ele é do menino ta na porta eu não lembro de nada), ai o que eu lembro é que eu entrei na barraca e que esse menino tbm entrou, lembro de passar o pensamento “ai meu Deus eu vou acabar transando com esse menino” (mas não tenho muita certeza disso) dps lembro de que quando ele entrou na barraca a gente começou a se beijar e transar, eu lembro de partes da transa, como eu em cima dele, ele pedindo uma pausa parar para pôr a a camisinha, lembro tbm de ta transando de lado com ele, mas dps dessa última lembrança eu não lembro de mais nada, não lembro como terminou a transa… não lembro se continuamos ou se paramos ou se eu dormir..

elas perguntam
18 15
eles respondem
anônimo
07/03/2022 20h20
Se invés de transar vc pegasse um carro pra dirigir e atropelasse alguém, a bebida nao ia suavizar a sua situação, ninguém ia pedir compreensão contigo pq vc estava bebada, pelo contrário

Lamento, mas se a pessoa apesar de bebada ter discernimento pra decidir transar, e nao de decidir comer cocô, nao dá pra dizer que nao sabia oque tava fazendo. Ou seja, nao foi abuso

Vc podia ter sido estuprada,,estuprada e morta, engravidado, pego uma dst...
Tira como aprendizado e tenha mais juízo na próxima
De preferência juízo e respeito com o seu corpo de nao entregar ele pra qualquer zé recém conhecido, mas NO MÍNIMO juízo
07/03/2022 20h12
2 bêbados se completam
anônimo
07/03/2022 20h35
Temos urgentemente que proibir bebidas pra mulheres. Crianças não podem beber pq não se responsabilizam por seus atos e, aparentemente algumas mulheres hoje em dia também não...
anônimo
07/03/2022 20h25
O fato de você estar alcoólizada não tira sua responsabilidade,você teve consciência e consentimento que ficaria bebada se bebesse demais.
Se um homem beber e estuprar uma mulher,ele sera menos inocente porque estava bebado?Não.

Você tambem queria transar com o rapaz,e ambos estavam alcoolizados.Alem de que,você estava consciente.
anônimo
07/03/2022 20h19
Se um homem beber demais e estuprar uma mulher, ele é inocente ou culpado ? Ele sabia o q fazia ou n ? Isso serve pra mulher bêbada q transa e depois vem da uma de pobre coitada.

Tu bebeu pq quis, beijou pq quis, passou a bunda no pau dele pq quis, e transou pq quis. N existe abuso ai e n importa se vc lembra o ou ou finge q esqueceu. Tu deu por vontade própria.

Agora va da o cu pro mendigo e para com papo de pobre coitada ou menininha pura q tu é mais puta q prostituta.

Ha se foder da o cu pq quer e vem com essa de q foi abusada
anônimo
07/03/2022 20h20
Abuso, abuso, dá até a xota esfolar depois vem com esse papo de donzela indefesa. A regra tinha que valer para os dois, se foi abuso pra vc tinha ser pra ele também
anônimo
07/03/2022 20h13
Você em algum momento se lembra de pedir pra ele parar?
07/03/2022 20h12
Se você se sente abusada, então teve um abuso, se não sente, então não teve.
anônimo
10/03/2022 15h22
Que vacilo
08/03/2022 11h24
Não houve abuso. Vc só é safada e irresponsável.

Paz e Iluminação!
anônimo
08/03/2022 00h45
Acho que quem abusou de você foi você mesma. Você mesma cometeu um abuso contra a própria vida. Por isso o verdadeiro amor próprio nos dá entendimento para agente não se colocar em situações como está.
anônimo
08/03/2022 00h41
Quem vai em festa fazer sacanagem e beber nao pode reclamar. Quer namorar? Fique em casa
08/03/2022 00h28
Garota, vamos lá. Vc falou p ele que n queria transar? Se ele avançou em vc e vc n o impediu e ainda por cima montou no pau dele como diabos ele abusou de vc? Vc tava bêbada e transou com algm que n conhecia foi isso que rolou.
08/03/2022 00h06
se fosse uma outra menina no lugar od cara, vc teria dúvida se foi assédio tb?
anônimo
07/03/2022 23h56
Sim.
07/03/2022 23h31
Não vou te ajudar.
07/03/2022 20h11
Ele tava bêbado tbm?
anônimo
07/03/2022 20h31
Único abuso nessa história foi da sua parte em relação a bebida.
elas respondem
anônima
07/03/2022 20h14
Não, foi pq quis
07/03/2022 20h14
Existe um artigo sobre pessoas em estado de vulnerabilidade como embriaguez, a falta de lembrança pode ser considerada ausência de consentimentos. Mas no seu caso você lembra de ter certas atitudes por conta própria. Você se senti abusada? Pediu em algum momento para parar?
anônima
07/03/2022 20h22
Se ambos estavam bêbados e vc não se lembra de ter pedido para parar, não há como considerar isso um abuso.
Só acho essa sua amiga muito filha da puta, pq se uma amiga minha enche a cara eu não deixo ela se enfiar em um quarto com um cara, a não ser q ela já namore com ele!
anônima
07/03/2022 21h31
"...dps lembro de que quando ele entrou na barraca a gente começou a se beijar e transar, eu lembro de partes da transa, como eu em cima dele, ele pedindo uma pausa parar para pôr a a camisinha, lembro tbm de ta transando de lado com ele.."

Não houve abuso, voce lembra de praticamente toda a transa que até ficou em cima dele, que ele pediu para parar para colocar a camisinha e ainda transaram de ladinho.

Ou seja, em nenhum momento ele te obrigou a nada, você estava tão sóbria e aderindo a situação que ficou em cima do cara....
08/03/2022 01h37
A bebida tira uma parte da consciência da pessoa. Assim como qualquer pessoa que faz uso de bebidas alcoólicas, você estava ciente disso.
Você dizia não querer entrar na barraca pra não transar com ele, mas sabia que se entrasse ia acabar transando. E você fez o que? Entrou.
Pelo seu relato, hora nenhuma ele te forçou, você entrou porque quis, mesmo após dizer não querer entrar.
Não houve abuso sexual, apenas use essa experiência como exemplo para evitar situações assim no futuro, caso não queira que aconteça outras vezes.
anônima
08/03/2022 09h42
Vc tava bêbada, se ele fosse homem de verdade e não quisesse SE APROVEITAR DE VOCÊ, não teria nem instigado.
anônima
07/03/2022 20h37
Primeiro deixam rolar depois ficam ai se acusando
07/03/2022 21h15
É cada uma que eu vejo por aqui... Galera comparando situações totalmente incomparáveis!

Me colocando no lugar do "menino" da situação: Se eu visse que você estava da forma como você relatou, algo que é bem fácil de se reparar quando uma pessoa está totalmente sem controle sob seus atos e incapaz de tomar qualquer decisão, e um fator muito importante: Claramente pior do que eu no nível de embriaguez. Poderia até rolar algum beijo, mas JAMAIS iria além, não encostaria nem um dedo em você mesmo que você me pedisse.
A responsabilidade nesses casos é de quem está menos embriagado.
Você errou por ter misturado tudo e bebido de estômago vazio? Sim! Mas independente disso, numa festa, ninguém tem como saber se foi você quem errou ou se te embriagaram sem que você soubesse. Então não tem como colocar isso como fator determinante.
Então, se você não estava em condições de consentir, então houve abuso da parte dele sim!
Loo
08/03/2022 01h29
Vulnerabilidade é a situação que você estava.
Só de estar nessa condição.. você não tinha condições de dizer sim ou não.
E homens tem que entender que é nesse momento que deve se segurar.
anônima
07/03/2022 20h27
Infelizmente ele se aproveitou que vc tava bêbada, ele foi canalha! Mesmo que vc tivesse afim e tivesse beijado ele se fosse uma boa pessoa não aceitaria te comer nesse estado, ele teria tomado conta de vc e não sentado a piroka.
Tenta fazer uma terapia pq abuso é foda, mesmo que não vc não perceba deixa traumas.
08/03/2022 11h39
Abuso seria se vc estivesse desmaiada, caída de bebada e ele estivesse transando com vc. Vc não lembra de algumas partes porque beber demais faz isso, mas vc estava consciente, como a outra user disse: ativa. Tão ativa que fez várias posições com o cara.
Dois bebados se pegando em uma festa. Nada de novo sob o Sol. Mas agora aprendam, homens, se a mulher tiver tomado uma mínima latinha de cerveja, nem a beije, porque depois ela vai falar que foi abuso.
anônima
08/03/2022 09h57
A partir do momento que a mulher está bêbada, o homem sabe e mesmo assim insiste em transar é abuso sim. Se em flashes vc lembra de falar que não queria entrar na barraca por que ia transar com ele é pq inconscientemente você não queria e o infeliz deveria ter respeitado você ou pelo menos ter esperado a bebedeira passar pra você decidir o ato em pleno juízo.

E aos mulekes dizendo que se ela subiu foi pq ela quis, são realmente mlks que fariam o mesmo que o outro escroto fez. Ninguém é culpado por ficar bêbado, queria ver se fosse ao contrário: "Um olha lá, o home ta bêbado com os amiguinhos dele, vou arrastar pro canto e comer o c* dele"

A pessoa perde o sentidos e o senso crítico quando está embriagado, e se ela está falando que bebeu tanto a ponto de não lembrar foi abuso sim. Várias vezes eu muito bêbada com um ficante meu querendo transar e ele nunca transou comigo enquanto eu estava bêbada realmente por ter noção
anônima
08/03/2022 00h37
*a gente começou a se beijar e transar, eu lembro de partes da transa, como eu em cima dele, ele pedindo uma pausa parar para pôr a a camisinha, lembro tbm de ta transando de lado com ele*

Não houve abuso, você não pediu pra ele parar e ainda foi ativa, ficou por cima e continuou mesmo ele fazendo uma pausa pra colocar a camisinha.
Quando estamos bêbadas fazemos coisas que sóbrias seria mais difícil de acontecer. Mas o que rolou é que vocês estavam se pegando, as coisas esquentaram e transaram. Dois bêbados com tesão.
08/03/2022 00h26
Se não aguenta, não bebe. Quando se bebe demais, a pessoa ainda é responsável pelos seus próprios atos. O que acontece com o álcool dentro do corpo é que a gente perde a inibição, ou seja, a gente faz aquilo que a gente gostaria de fazer se não tivesse vergonha ou outros tipos de barreiras mentais.
anônima
08/03/2022 00h22
Ele não te forçou e nem obrigou, não foi abuso.