Vô tratará ele bem com ótimas coisas não exagero, ensina ele ser do bem, da carinho, roupas estudos etc. No futuro com uns 18 anos eles fazem algo de errado como crime ou andar com gente de crime, ou eles te tratam mal, e não agradecem por sua criança e talvez até te fazem algo de pior. E sem contar os gastos de bebês, raiva que você sofre, zoada de choro. Certos planos seus não dão certo por causa deles, e tipo em um relacionamento criança, bebê não é garantia re felicidade

elas perguntam
11 7
eles respondem
07/03/2022 21h23
Quero ter filho. Mas, terá que ser minuciosamente planejado.
07/03/2022 21h23
Se td mundo pensasse assim nem teria humanidade
anônimo
07/03/2022 21h26
Ele cometer um crime ou fazer algo errado é facilmente evitável pela criação e ambiente.
Se você não é estavel financeiramente,nem deveria cogitar a possibilidade de ter filhos.

Eu quero ter filhos,é aterrorizante pensar em envelhecer sozinho,imagina ter 50 anos e ver todos seus amigos com familia e voce lá sozinho?
08/03/2022 00h36
mas qdo valeu a pena?
07/03/2022 23h43
Em qualquer epoca é dificil
07/03/2022 23h37
Só se for um filho chad
anônimo
07/03/2022 21h26
ter uma filha puta
E um filho gay.
O cara prefere a morte o cara se arrepende amargamente
07/03/2022 21h24
Não vale a pena.
Filho só dá dor de cabeça, principalmente quando crescem e entram no mundo das drogas.
07/03/2022 21h22
Sim, não vale a pena ter filho contigo.
anônimo
07/03/2022 21h22
Quando já for adulto vale, mas quanto criança não
07/03/2022 21h22
Tem muitas pessoas precipitadas
Talvez acham que filho segura relacionamento, não sei
elas respondem
anônima
07/03/2022 21h22
Sim. É algo que deve ser bem pensando. Sair espalhando crianças pelo mundo atualmente com tantas formas de previnir é bem irresponsável.
anônima
07/03/2022 21h21
Sim, muito gasto, perda de liberdade e por aí vai.
08/03/2022 01h44
Concordo 100%.
Loo
08/03/2022 01h41
Entendi nada do seu texto. Zero coesão.
Quanto a pergunta. Não vale!
anônima
08/03/2022 01h39
Tão subjetivo.
08/03/2022 00h19
Ter filhos quando se é imatura, sem estabilidade financeira e com zero inteligência emocional, com certeza não vale a pena. Criar um filho não tem nada a ver com felicidade, lógico que isso vai dar trabalho, vai passar raiva e perder a paciência e muitas noites de sono. Criar um filho não é projetar nossos próprios desejos na criança, é instrui-la a ser uma boa pessoa, empática perante o mundo, mas forte perante as adversidades. Educar faz parte, acredito que com uma boa educação, principalmente na infância, não há más companhias que façam a criança tomar um mau rumo na vida, porque uma criança que teve a presença e instrução dos pais, terá menos chances de se tornar alguém de má índole. Pode pesquisar... a grande maioria das pessoas que tomam maus caminhos tiveram diversos traumas na infância relacionado aos pais e à má criação, principalmente no desenvolvimento emocional. Criar um filho é se dedicar diariamente e dar o seu melhor para criar um ser humano que será um bom cidadão. A criação dependerá da própria desenvoltura dos pais em saber como desenvolver um emocional que traga bons frutos futuramente.
anônima
07/03/2022 21h25
Filho adotivo sim, é bom ter mas engravidar não