Vocês usam protetor solar sempre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
Muito raramente, evito exposição prolongada ao sol forte.
anônimo
4a
Nem uso, já virei carne viva várias vezes por conta disso. O pior é a dor depois, principalmente no banho
anônimo
4a
Eu deveria, mas esqueço muito.
4a
Tem que...sou careca
Só quando vou ao sol.
Uso até quando vou tomar banho.
4a
Não, nunca gostei desse negócio.
Sim, quando vou trabalhar.
elas respondem
14
4a
No rosto, sim. Até quando não saio de casa. Mas ele é embutido no hidratante. É um hidratante facial da Nivea com fps 30 ou 50 (não lembro)
anônima
4a
Sim, normalizei isso esse ano.
4a
Sim, minha pele é muito branca
anônima
4a
Não! Quero ficar da cor do pecado pra ver se tenho sorte
Tento usar sempre quando saio de casa, mas as vezes eu esqueço.
anônima
4a
Sim.
4a
Facial, sim.
anônima
4a
Uso sempre no rosto, de resto sou desleixada, só uso qd estou na praia/piscina
anônima
4a
Não
4a
Só quando lembro de passar
Sim, ainda mais aqui que o sol falta te derreter.
4a
Não
4a
Não tenho, muito caro.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!